PUBLICIDADE

Veículo com mais de 300 quilos de maconha capota e é apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus


PUBLICIDADE
  • mell280

28/06/2021 12h11

Veículo com mais de 300 quilos de maconha capota e é apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

SeComSoc



Maracaju (MS), 26 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de sábado, um veículo Fiat Palio de cor branca carregado com 316 quilos de maconha, distribuídos em vários volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia BR-267, sentido cidade de Jardim.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Fiat Palio que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade. Cerca de 10 quilômetros depois do local da abordagem, o condutor do Palio, um homem de 22 anos de idade, perdeu o controle do veículo e capotou sofrendo apenas escoriações leves.

A viatura Guincho do DOF esteve no local e rebocou o veículo até Maracaju, onde a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil e o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE