PUBLICIDADE

O leitor e seguidor, é alguém muito especial!


PUBLICIDADE
  • mell280

30/06/2021 07h58 - Atualizado em 30/06/2021 10h55

O leitor e seguidor, é alguém muito especial!

*Hosana de Lourdes


Jornalista Hosana de Lourdes
 O leitor e seguidor, é alguém muito especial! 
 
Quando lemos um texto, ou paramos para olhar uma mensagem, um registro em uma página de rede social, estamos priorizando-o em meio aos muitos que não nos conquistam, que não nos interessam. 
 
 
 
Considerando-se a quantidade de textos, páginas de redes sociais disponibilizados e a facilidade de acesso, sou grata ao carinho a relação com os leitores, ainda que eles sejam, como dizia alguém em tom irônico, reduzidos a menos de meia dúzia, são importantes pra o meu trabalho. 
 
 
Quando escrevo, caro leitor, tenho você em conta e alta estima. Sei que as possibilidades da rede são imensas, que as vezes o assunto possa não te interessar, que diariamente dezenas de mensagens passam em sua rede social cheia de atualizações é um privilégio, portanto, tê-lo como leitor, como leitora.  
 
E me importa sim quem você é. 
 
Porque do outro lado, à frente do monitor, não há um robô, uma máquina, mas sim um ser humano. 
“Eu”.  
 
Ao tomar o seu precioso tempo e me brindar com um comentário, seu compartilhamento ou uma curtida, suas palavras não são abstrações virtuais, mas testemunhas da sua existência. Se mereço sua atenção, importa-me sim saber de ti. Hoje quarta-feira, dia 30, de junho pude não posso deixar passar em branco esse reconhecimento. Todos registrados em nossas páginas!
  
Quero agradecer por me privilegiar como seu interlocutor, o faço à pessoa de carne e osso, com sentimentos e emoções. E ainda que eu não responda ao seu comentário, à sua mensagem, as vezes muitas tribulações e excesso de trabalho, tenha certeza de que isto fez diferença.
 
 
Quero, assim, finalizar com um agradecimento sincero a vocês, caros leitores que hoje me enviou uma foto, prints da temperatura em diversas regiões do Estado, anônimo ou não, amigo virtual ou real, colegas jornalistas interagindo no grupo entre outros. 
 
Sem você não haveria porque manter este espaço, nem porque dedicar boa parte da minha vida a escrever e atualizar as notícias do Mato Grosso do Sul, Maracaju e mundo a fora. 
Tenho sorte em tê-los como parceiros, amigos reais que fazem o meus dias melhores!
Permaneço aberto às críticas, sugestões e contribuições. 
Sua opinião é muito importante.
 
*Hosana de Lourdes é jornalista do portal www.tudodoms.com.br 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE