PUBLICIDADE

Com muitas cores e roupas feitas para brincar, Alphabeto chega a Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE
  • mell280

28/07/2021 07h28

Com muitas cores e roupas feitas para brincar, Alphabeto chega a Mato Grosso do Sul

Assessoria


 

Localizada no Shopping Campo Grande, a marca infantil abre primeira loja no Estado e continua processo de expansão pelo País 

 

A Alphabeto inaugurou sua loja em Mato Grosso do Sul no dia 27 de julho, trazendo suas estampas exclusivas, suas cores, suas roupas feitas para brincar, e principalmente o vestir criança como criança.

No espaço localizado no Shopping Campo Grande, um mundo lúdico e feito para a interação das crianças com muitos encantos. No centro do ambiente, um carrossel de vestidos brilha e destaca o carro-chefe da marca. As araras de roupas reproduzem vagões de trens, assim como nas vitrines. Um ambiente rico em detalhes e criado especialmente para os pequenos.

“Queremos que as crianças se sintam acolhidas em nossas lojas, e neste momento todos serão recebidos com toda a segurança necessária. Não há ganho maior do que vê-las brincando até na hora de experimentar uma roupa”, conta Sergio Pereira, diretor comercial da marca.

A chegada à Campo Grande faz parte do projeto de expansão da marca infantil que começou no segundo semestre de 2020 e continua com força total este ano.Visualização da imagem

“Muitos podem pensar que somos ousados, mas ao contrário. Somos seguros e estamos investindo no nosso país, mesmo em um momento tão delicado. E temos uma mola propulsora que não nos deixa desistir de lutar, que são as crianças”, afirma Sergio.

Com mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 650 pontos de venda em multimarcas, a Alphabeto é uma empresa 100% brasileira, com 95% de produção própria criada em uma fábrica cheia de encantos e vestindo de 0 a 16 anos.