PUBLICIDADE

Garoa antecipa chegada da frente fria a Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE

13/09/2021 09h12

Garoa antecipa chegada da frente fria a Mato Grosso do Sul

Frente fria começa a avançar ao longo da terça-feira

Por Dayene Paz


 A segunda-feira (13) amanheceu com garoa em alguns bairros de Campo Grande, contrariando a previsão de tempo firme e predomínio de sol. Na Vila Ipiranga, o chão molhado indica que a chuva está chegando a Mato Grosso do Sul, acompanhada de uma frente fria.

 
 
No entanto, de acordo com a meteorologia, a segunda-feira ainda segue com tempo firme e predomínio de sol. Em Corumbá, os termômetros atingem os 41°C hoje. Em Campo Grande, a máxima será de 35°C.
 
De acordo com o Climatempo, a frente fria começa a avançar ao longo da terça-feira (14), já provocando chuva em MS, especialmente na região sul, onde pode vir forte e acompanhada de raios, trovoadas e rajadas de vento.
 
Alerta de chuva forte - Municípios no extremo sul devem enfrentar mudança de clima, segundo a meteorologia, com e frio e chuva, mas a instabilidade deve durar somente até quinta-feira. Também há alerta de tempestade até o fim da noite de hoje na região. O aviso é de chuva com volume de até 50 milímetros com queda de granizo e ventos de até 60 km por hora.
 
Na última quarta-feira (8), a chuva veio após 12 dias de estiagem. Acompanhada de ventos de aproximadamente 68 km/h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, chegou derrubando a energia em algumas regiões da Capital e fez o dia escurecer mais cedo.
Garoa surpreendeu moradores nesta segunda. (Foto: Direto das Ruas)
 
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE