PUBLICIDADE

Vereador Robert Ziemann anuncia ordem de serviço para obras de reformas da Escola João Fernandes


PUBLICIDADE
  • mell280

14/09/2021 21h12 - Atualizado em 15/09/2021 07h09

Vereador Robert Ziemann anuncia ordem de serviço para obras de reformas da Escola João Fernandes

A ordem de serviço será assinada pelo secretário adjunto de educação Edio Antônio Resende de Castro na quinta feira.

*Hosana de Lourdes


Presidente da câmara vereador Robert Ziemann (PSDB)
Será  assinada na próxima quinta-feira, a Ordem de Serviço para início das obras de reforma da escola Municipal João Pedro Fernandes de Maracaju.  A  solenidade  vai contar com a presença do secretário-adjunto de educação do Governo do Estado do Sul,  Edio Antônio Resende de Castro, prefeito Marcos Calderan, além de demais vereadores e autoridades da região.
 
 
 
 
O anúncio foi feito pelo vereador Robert Ziemann na sessão ordinária desta terça-feira, dia 14. A ordem de serviço, no valor de R$ 1. 800.000,00 reais, será realizada em contra-partida com o municipio. A escola tem 94 anos de existência foi a primeira escola de Maracaju. A escola está localizada na rua Dracena, no centro de Maracaju, tem como diretor professor Cecílio Melgarejo, conta com 720 estudantes matriculados no Ensino Fundamental, têm no quadro de servidores, 4 coordenadores pedagógicos, 49 docentes e 17 servidores administrativos.
 
 
 
 
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja Silva, o presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann estudaram na instituição de ensino.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE