PUBLICIDADE

Campo-grandense é encontrado esquartejado em sacos de lixo em Manaus


PUBLICIDADE

16/09/2021 14h24

Campo-grandense é encontrado esquartejado em sacos de lixo em Manaus

Ele era morador do bairro Nova Lima pode ter sido alvo de facção criminosa na cidade amazonense

Por Rayani Santa Cruz


 Um campo-grandense identificado como Diego Gomes foi esquartejado e teve o corpo colocado em sacos de lixo após ser supostamente atacado por facção criminosa em Manaus. Ele estava há poucos meses na cidade amazonense e o corpo foi encontrado nessa terça-feira (14) em uma das ruas do bairro Parque Riachuelo.

Segundo o site Portal Holanda, Diego foi decapitado e em seguida esquartejado. Ele usava bermuda de cor caramelo e tinha várias tatuagens pelo corpo, o que ajudou no reconhecimento. Ele era morador do bairro Nova Lima, em Campo Grande e havia viajado para residir na localidade. 

Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo tinha o desenho de um palhaço nas costelas do lado direito e no antebraço esquerdo, na parte interna, estava escrito o nome Maria [mãe dele].

As sacolas estavam com todas as partes do corpo que foram encaminhadas para o IML(Instituto Médico Legal). A polícia investiga o caso e a tese é de que o crime foi cometido por membros de facção que atua na região.

O caso

O site afirma que o corpo foi encontrado por volta das 6h30 por uma mulher que levava o filho na escola. Ela avistou uma mão e descobriu o corpo acionando a Polícia logo em seguida. 

Foi constatado que a vítima foi esquartejada e desovada no local. 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE