PUBLICIDADE

'Buteco' de Gusttavo Lima é segundo show com atração nacional já confirmado em Campo Grande


PUBLICIDADE

28/09/2021 09h49

'Buteco' de Gusttavo Lima é segundo show com atração nacional já confirmado em Campo Grande

Antes do embaixador, dupla Bruno e Marrone se apresentará na Capital em dezembro

João Ramos


 Aos poucos, com o avanço da vacinação, a vida de antes vai ganhando espaço e voltando à normalidade. Shows de artistas, nacionais ou não, são um grande passo que reafirma a positiva evolução da luta contra o coronavírus.

Pelo menos até fevereiro, Campo Grande já tem dois shows de cantores famosos confirmados. A apresentação de Bruno e Marrone, anunciada na semana passada, está marcada para o dia 4 de dezembro de 2021, no Terra Nova Eventos - Rodovia MS-080, KM 2, área rural.

Nesta segunda-feira (27), foi a vez do embaixador Gusttavo Lima também ter seu show confirmado na Capital sul-mato-grossense. O sertanejo vem à cidade morena trazendo o seu "Buteco", inicialmente marcado para 2020 e adiado pela pandemia da Covid-19.

 

Quase dois anos depois da primeira data da apresentação, a nova data será no dia 19 de fevereiro de 2022. O show aconteceria em 21 de março de 2020 e marcaria o retorno desse tipo de espetáculo no Morenão.

Os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 valerão para este Buteco. O local do evento e o valor de novos bilhetes de entrada ainda não foram divulgados.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE