PUBLICIDADE

51ª Expomara em Maracaju acontecerá de 04 a 12 de junho de 2022


PUBLICIDADE
  • mell280

06/10/2021 14h13 - Atualizado em 06/10/2021 19h24

51ª Expomara em Maracaju acontecerá de 04 a 12 de junho de 2022

*Hosana de Lourdes


César e Paulinho na ultima feira realizada em Maracaju antes da pandemia.
A pandemia gerada pela Covid-19 alterou e cancelou eventos, planos   causou prejuízos e obrigou inúmeros setores a se reinventar, em 2020 e 2021. Feiras e exposições do agronegócio, e eventos semelhantes de outros setores, foram profundamente afetados por esses efeitos e não tinham data de duração e quando retornar. 
 
 
 
 
 
Neste ano 2021, edições  de  âmbito nacional ou regionalmente  importantes  já  foram transferidas para 2022, devido aos  cenários incertos sobre o rumo da pandemia no país como forma de proteger a saúde dos organizadores, expositores e visitantes.
 
 
 
 
 
 
Expomara, que seria realizada no município de  Maracaju,  no mês de junho na semana do  Aniversário da Cidade,  foi  adiada integralmente pela diretoria  do Sindicato Rural de Maracaju, organizador do evento.Presidente do Sindicato Rural de Maracaju  Fábio Caminha - Foto Hosana de Lourdes
 
 
 
 
 
 
Agora no mês de outubro a Expomara  começa  ser  organizada  na sua  51a edição,  acontecerá  entre os dias  04 a 12 de junho em Maracaju, cidade distante da capital 160 quilômetros.  Para a edição de 2022, a feira será completa é o que garante o presidente da entidade Fabio Caminha. 
 
 
 
 
 
 
 
Ao portal tudodoms o presidente do Sindicato  Rural contou que feira começa ser organizada e já tem data para abertura. “Sexta-feira temos uma reunião com o Rogerio, para iniciarmos  os preparativos,  a data é essa de 04 a 12 de junho com dois finais de semana de uma excelente programação que estamos elaborando,” disse Fábio Caminha. 
 
 
 
 
Abertura da feira tem data marcada com a presença de autoridades  no sábado, dia 04, no Tatersal sempre as 19horas, “e como nos velhos tempos dois finais de semana  de muita festa, ainda faltam alguns detalhes, mas estamos trabalhando para realizar uma feira bem completa, incluindo shows nacionais nos dois finais de semana” disse.
 
 
 
Fabio Caminha frisou que  toda diretoria está  empenhado em fazer uma grande feira para a cidade,  completa,  com  expositores, palestras, leilões e shows nacionais. No dia 10 de junho vépera do aniversário de Maracaju está mantido show do cantor Daniel com portões abertos a toda população oferecimento da Prefeitura Municipal de Maracaju. Os demais shows estaremos anunciando no portal tudodoms em breve..Cantor Daniel se apresenta no dia 10 de junho em Maracaju. Foto Assessoria do Cantor
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE