PUBLICIDADE

Quarta será de calor, mas previsão é de frio de 14ºC nos próximos dias


PUBLICIDADE

13/10/2021 06h31

Quarta será de calor, mas previsão é de frio de 14ºC nos próximos dias

Temperatura deve diminuir principalmente na região sul do Estado

Por Gabriel Neris


 

Com previsão de chegada de frente fria, principalmente na região sul nos próximos dias, a quarta-feira será de sol na maior parte de Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há possibilidade de chuva isolada apenas nas regiões de Corumbá, onde a máxima é de 39ºC, e em Coxim, com máxima de 37ºC.  Conforme o Inmet, em Campo Grande o sol aparece forte durante todo o dia e o céu fica encoberto somente no período noturno. Os termômetros podem chegar aos 37ºC na Capital.

Aquidauana, Porto Murtinho e Bonito têm máximas previstas de 38ºC nesta quarta-feira. A temperatura pode chegar aos 34ºC em Dourados e aos 35ºC em Ponta Porã, municípios localizados na região sul do Estado.Céu claro na região central de Campo Grande nesta quarta (Foto: Henrique Kawaminami)

A máxima pode chegar aos 36ºC nesta quarta em Três Lagoas e aos 38ºC no município de Água Clara.

A meteorologia prevê friozinho na segunda e terça-feira nos municípios da região sul. Dourados terá mínima de 16ºC. Ponta Porã e Sete Quedas terão mínima de 14ºC. Em Itaquiraí e Eldorado a temperatura pode cair para 15ºC. Já em Campo Grande a mínima prevista será de 17ºC. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE