PUBLICIDADE

Caminhonete desce barranco e afunda em rio de MS


PUBLICIDADE

13/10/2021 16h22

Caminhonete desce barranco e afunda em rio de MS

Resgate do veículo durou aproximadamente 7 horas devido a dificuldade de acesso ao local

Por Jhefferson Gamarra


 Uma caminhonete S-10 desceu um barranco e foi parar dentro do Rio Apa, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã de ontem (12). Não havia ninguém dentro do automóvel no momento.

 
 
O rio estava cheio, o veículo ficou completamente submerso e ainda foi arrastado cerca de 20 metros do local da queda, seguindo o curso do rio. Só parou ao ficar enroscado em uma galhada. Devido a dificuldade de acesso ao local, foram necessários o uso de 3 tratores para retirar o veículo da água em uma operação que durou aproximadamente 7 horas.
 
 
 
“Chegamos ao local por volta das nove horas da manhã e a caminhonete estava dentro do rio. Sorte que não foi para o meio e acabou enroscando numa galhada, que fez ela parar. Como o local é de difícil acesso, apenas com o guincho não foi possível remover o veículo, então. o dono contratou três tratores para ajudar. Ficamos até as quatro da tarde pra conseguir tirar ela do rio”, relata José Soares, proprietário do guincho acionado para o resgate.
 
No vídeo registrado pelas pessoas que acompanhavam o resgate, é possível ver a dificuldade para retirar a caminhonete do rio, após a megaoperação montada. Após sair da água, ela foi guinchada e trazida para Campo Grande.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE