PUBLICIDADE

Semana de condições especiais tem lançamento do Jeep Commander


PUBLICIDADE
  • mell280

22/10/2021 12h00 - Atualizado em 22/10/2021 13h03

Semana de condições especiais tem lançamento do Jeep Commander

De 23 a 30 de outubro, Enzo Jeep oferece as melhores oportunidades para garantir o seu Jeep 0km

Por Post Patrocinado


 A concessionária Enzo Jeep traz à Mato Grosso do Sul, um evento especial para que você possa desfrutar de todo o conforto e tecnologia que somente a Jeep pode oferecer. Entre os dias 23 até o próximo dia 30 de outubro, acontece a Jeep Drive This Week. Uma semana inteira com as melhores oportunidades para garantir o seu Jeep 0km, inclusive, com benefícios especiais para PcD (Pessoas com Deficiência), CNPJ e Produtor Rural.

Além de conferir as condições especiais da marca que inspira sofisticação e aventura, quem for aproveitar esse evento imperdível ainda vai poder fazer um test-drive no mais novo lançamento da marca: o Jeep Commander.

Aliando um design impecável, alto desempenho e o DNA off-road que é marca registrada da Jeep o novo SUV de alto padrão, comporta de maneira confortável até sete adultos. Com bancos premium em couro e suede, o Jeep Commander combina conforto e estilo para quem busca viver aventuras inesquecíveis, seja no campo ou na cidade.

Jeep Commander conta com revestimento premium em suede com com filme de aço escovado e acabamento metálico. (Foto: Henrique Kawaminami)
Jeep Commander conta com revestimento premium em suede com com filme de aço escovado e acabamento metálico. (Foto: Henrique Kawaminami)

Outro exemplo de sofisticação dessa verdadeira máquina é a combinação do revestimento premium em suede com Filme Hydro de aço escovado e acabamento metálico Copper Chrome. O teto solar panorâmico Command View do Jeep Commander também transforma qualquer viagem em uma experiência única.

O sistema de som premium Harman Kardon do com 10 canais (9 alto falantes mais subwoofer) e potência de 450w, além da inovadora tecnologia fresh air - que elimina caixa acústica e proporciona graves mais profundos e uma definição sonora superior -, complementam a luxuosidade do espaço interno impressionante do novo mais novo lançamento da Jeep.

Quando o assunto é performance o Jeep Commander também alia o que há de mais tecnológico para proporcionar um desempenho inconfundível. Disponível nas versões a diesel e flex o Jeep Commander conta com a tecnologia Traction Control+ e tração 4x4, seleção de terrenos e sistema Hill Descent Control, permite ainda mais capacidade off-road.

Jeep Drive This Week ainda terá condições especiais para os SUVs líderes em vendas, Jeep Renegade e Compass. (Foto: Henrique Kawaminami)
Jeep Drive This Week ainda terá condições especiais para os SUVs líderes em vendas, Jeep Renegade e Compass. (Foto: Henrique Kawaminami)

O mais novo lançamento Jeep reúne tudo que há de mais moderno e tecnológico em um veículo de altíssimo padrão. Venha viver a experiência de dirigir um Jeep Commander e se surpreenda. Mas não perca tempo porque essa novidade já nasceu um sucesso, com mais de 1,5 mil unidades vendidas em apenas uma hora de pré-lançamento.

O Commander chegou para ditar um novo rumo para a categoria de utilitários esportivos grandes.

“Mesmo em pouco tempo, já vemos que o Commander está no caminho certo para liderar seu segmento. O SUV não para de nos surpreender e é um verdadeiro sucesso, com novos números que provam isso a cada dia, algo nunca visto na história da Jeep no Brasil, e seguiremos crescendo. Vale ressaltar que estamos falando de um modelo que os clientes ainda não viram fisicamente, o que só comprova a confiança que os clientes possuem na marca Jeep”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Vale ressaltar que para além desse super lançamento a Jeep Drive This Week também reunirá os últimos modelos de outros veículos queridinhos dos consumidores, que também são um sucesso de vendas em todos os pais. Como os líderes absolutos no segmento de SUVs Jeep Compass e Jeep Renegade.

Espaço VIP proporciona o conforto que todo apaixonado pela Jeep merece. (Foto: Henrique Kawaminami)
Espaço VIP proporciona o conforto que todo apaixonado pela Jeep merece. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com seis anos de muito sucesso, única concessionária CJDR (Chrysler Jeep Dodge Ram) de Campo Grande a Enzo Jeep ainda se destaca entre as concessionárias que mais vendem a Dodge Ram a maior e mais cobiçada picape do país.

Repaginada, a sua concessionária Enzo Jeep em Campo Grande também conta com ainda mais conforto e uma equipe de profissionais altamente qualificados para proporcionar o melhor atendimento do pré ao pós-venda.

Além de um espaço VIP para os clientes com toda a linha de acessórios da Linha Jeep Gear a concessionária Enzo Jeep tem à disposição dos seus clientes, peças originais e os melhores profissionais em mecânica para assegurar uma revisão altamente técnica para o seu Jeep.

Jeep Nation

E se você é um entusiasta de grandes aventuras também não pode deixar de fazer parte da Jeep Nation. Mais que um clube de benefícios, a Jeep Nation é um grupo de pessoas apaixonadas por desafios.

Ao se cadastrar no site e fazer parte dessa nação de apaixonados por Jeep, você tem acesso a benefícios exclusivos como descontos em serviços parceiros, promoções, desde acesso à shows até trilhas 4x4 exclusivas que são organizadas pela Jeep.

Jeep Nation não é só pra quem tem Jeep, é pra qualquer um que ama liberdade.

Clique aqui e confira.

A Enzo Jeep possui 3 unidades dentro do Mato Grosso do Sul, duas em Campo Grande -MS: Avenida Costa e Silva, 295 e Avenida Afonso Pena, 5636. E em Três Lagoas -MS, na Avenida Ranulpho Marques Leal, 429.

Para entrar em contato com a concessionária, basta ligar nos telefones (67) 3311-0100 ou enviar mensagem pelo Instagram @enzojeep.

Venha viver a experiência de dirigir um Jeep.

Concessionária Enzo Jeep na Avenida Costa e Silva, 295. (Foto: Henrique Kawaminami)
Concessionária Enzo Jeep na Avenida Costa e Silva, 295. (Foto: Henrique Kawaminami)

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE