PUBLICIDADE

Brasileiras se despedem cedo do Mundial de Luta Olímpica da Turquia


PUBLICIDADE

15/09/2011 11h00

Brasileiras se despedem cedo do Mundial de Luta Olímpica da Turquia

Por SporTV.com Istambul, Turquia


 

Brasil disputa Mundial de Luta Olímpica (Foto: Reprodução SporTV)Brasileiras treinando: eliminação do Mundial veio cedo
demais  (Foto: Reprodução SporTV)

Na estreia das representantes femininas do Brasil no Mundial de Luta Olímpica, na Turquia, as três atletas que competiram no estilo livre acabaram eliminadas de forma precoce. Joice Silva (55kg) encarou a italiana Simona Corbani e conseguiu a primeira vitória do país na competição. No entanto, acabou perdendo no confronto seguinte, para a coreana Ji-Eun Um e se despediu do Mundial.

Já Camila Fama (59kg), estreante em Mundiais, caiu diante da canadense Amanda Joy, logo em sua primeira luta. O mesmo aconteceu com Dailane Gomes (63kg), que perdeu para a russa Lyubov Volosova.

Aline Ferreira, que compete na categoria 72kg na sexta-feira, só conhecerá sua adversária após a pesagem, ainda nesta quinta-feira.

No sábado é a vez de Adrian Jaoude (84kg) e Diego Rodrigues (96kg), pela luta livre masculina. Daniel Malvino (74kg) e Antoine Jaoude (120kg) encerram a competição no domingo também no estilo livre.

Nesta terça-feira, Marcelo Zulu (84kg) e o estreante Diego Romanelli (60kg) já haviam sido eliminados no estilo greco-romano.

SporTV transmite o Campeonato Mundial de Luta Olímpica, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), com narração de Lucas Pereira e comentários de Roberto Leitão.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE