PUBLICIDADE

Novo alerta de temporal é para 17 cidades de MS neste sábado


PUBLICIDADE

20/11/2021 06h16

Novo alerta de temporal é para 17 cidades de MS neste sábado

Nesta sexta-feira, chuva rápida atingiu algumas localidades da Capital e municípios próximos, como Terenos

Por Lucia Morel


 Para este sábado, o alerta de chuvas e temporais é apenas para 17 cidades de Mato Grosso do Sul, todas no nordeste do Estado, na divisa com os estados de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.



O alerta é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e segue até às 10 horas de amanhã com perigo potencial e risco de chuva entre 20 mm até 50 mm, ventos intensos de até 60 Km/h. Nessas circunstâncias, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

 
Alerta do Inmet para nordeste de MS. (Foto: Reprodução)

Formação de nuvens de chuva na BR-262, em Terenos. (Foto: Jairton Bezerra)
Os municípios que devem se preparar são Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

Na tarde desta sexta-feira, chuva rápida atingiu algumas localidades de Campo Grande e municípios próximos, como Terenos, onde formação de nuvens foi fotografada por leitor do Campo Grande. Dados do Inmet indicam apenas 1,4 mm de chuva entre 13h e 18h.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE