PUBLICIDADE

Na solenidade de premiação do 43ª Campeonato Amador, Marcos Calderan anuncia revitalização do Loucão


PUBLICIDADE
  • mell280

22/11/2021 20h53 - Atualizado em 22/11/2021 22h05

Na solenidade de premiação do 43ª Campeonato Amador, Marcos Calderan anuncia revitalização do Loucão

Jota Menon e Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos calderan, secretário de esporte Erlei Dias entregando a premiação ao primeiro colocado CAM

Iniciado no feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro passado, e concluído neste fim de semana depois de 17 rodadas envolvendo as 10 equipes que iniciaram o torneio, aconteceu na noite desta segunda-feira, 22, a solenidade de premiação dos vencedores da 43ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Maracaju.

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com todo suporte dado pela administração do município, o evento esportivo foi realizado com grande sucesso e com jogos emocionantes durante todo o certame.

 

Ao final dos embates, a equipe do Clube Atlético Maracaju (CAM) sagrou-se campeã batendo no jogo final a equipe do Independente Futebol Clube (IFC) que garantiu o vice-campeonato. A equipe do Red Bull ficou com a terceira colocação ao tempo em que o time do Horizontino Futebol Clube (HFC) fechou o quadrangular das melhores equipe de todo o certame ocupando a quarta colocação.

 

Durante a solenidade organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes comandada pelo professor Erlei Pires e que contou com a participação do prefeito Marcos Calderan e representantes da Câmara Municipal, foram premiados com troféus as quatro equipes que disputaram a semifinal, além de atletas que se destacaram e o melhor técnico que, como seria logico, foi o comandante do time campeão.

 

Falando à reportagem, o secretário municipal de Esportes Erlei Pires disse que de uma maneira inédita nessa 43ª edição do Campeonato Amador Municipal o poder público procurou valorizar todos os participantes elegendo a Seleção do Campeonato Amador e premiando os melhores atletas de cada uma das posições entre os atletas que atuam nos eventos futebolísticos. A arbitragem e a equipe fairplay também receberam o reconhecimento da organização do torneio.

 

O prefeito Marcos Calderan se mostrou bastante satisfeito com a receptividade popular do evento. Durante a solenidade de entrega dos troféus ele anunciou investimentos na revitalização do Estádio Municipal Loucão que recebeu grande público durante a solenidade realizada na noite desta segunda-feira. 

OS MELHORESEleita a seleção dos melhores do campeonato foram premiados na noite de segunda feira, dia 22. Foto Hosana de Lourdes Na solenidade de premiação da noite desta segunda-feira, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e demais envolvidos no desenrolar do Campeonato Amador de Maracaju elegeram como Seleção do Torneio os seguintes atletas: goleiro, Caio Vitor do CAM; lateral esquerdo, Gabriel Silva; volantes Douglas Cabral e Vinicius Celestino; melhores atacantes Jean de Jesus; Murilo Almeida, Flaviano Martins e Rafael Sales. Técnico da Seleção, Giovanni Moccelin, da equipe campeã, o CAM.

 

O evento contou com a presença do presidente da câmara vereador Robert Ziemann dos vereadores Rener Barbosa e Gustavo Duo. Vereador Robert entregou o premio ao segundo colocado do certame Foto Hosana de Lourdes