PUBLICIDADE

Os destinos dos sonhos de Daniela Filomeno


PUBLICIDADE
  • mell280

14/01/2022 09h31

Os destinos dos sonhos de Daniela Filomeno

Do charme das comunas nos Alpes Italianos até o equilíbrio entre a modernidade e a tradição na China, cidades e passeios pelo mundo mexem com minha imaginação e estão na minha lista de desejos para 2022

Daniela Filomenodo Viagem & Gastronomia


 Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma lista de destinos dos sonhos que planeja visitar ao longo da vida. Às vezes me pego montando listas intermináveis e penso que não terei tempo suficiente para viajar para todos os lugares no mundo que quero conhecer. Mesmo assim, tento tirar os planos do papel e ticar minha lista de desejos.

Assim, 2022 bate à nossa porta e se mostra como mais uma oportunidade para tentar colocar em prática nossos sonhos e viagens. Para este ano, selecionei destinos na Ásia, entre grandes e pequenas cidades que carregam uma herança cultural riquíssima, bem como praias paradisíacas na América Central e viagens de trens na Europa, que mais parecem ter saído de cenas de filmes.

Mesmo em países e continentes diferentes, para mim, todos carregam aspectos em comum: paisagens lindas, legados culturais incríveis e experiências que me fazem sair da zona de conforto. Ter contato com línguas, comidas e aprendizados que não fazem parte do meu cotidiano é uma oportunidade ímpar de mergulhar em novos conhecimentos que levarei para a vida.

Vale lembrar que certos países da lista, como Itália e China, ainda estão com as fronteiras fechadas para brasileiros em decorrência da pandemia – e já que é para sonhar: sonho com as viagens, mas sonho ainda mais que acabe logo essa pandemia. A seguir, confira meus destinos-desejo e inspire-se para colocá-los também na sua lista – quem sabe não conhecemos pelo menos um deles neste ano?

Butão





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE