PUBLICIDADE

Operário vence na segunda fase do Hexagonal Final e se mantém na liderança do estadual


PUBLICIDADE
  • mell280

25/03/2022 05h19

Operário vence na segunda fase do Hexagonal Final e se mantém na liderança do estadual

KETLEN GOMES


 Na noite de quarta-feira (23), os times sul-mato-grossenses se enfrentaram pela segunda etapa do Hexagonal Final e o Operário garantiu mais uma vitória, se mantendo na liderança da tabela, com seis pontos, seguido do Costa Rica, que também tem seis pontos. O desempate é no saldo de gols, o galo leva a vantagem, tendo cinco gols contra três do segundo colocado.

O Operário enfrentou o Naviraiense no estádio José Cândido dos Santos Virote, o Virotão, em Naviraí, e garantiu a vitória fora de casa por 1x0. O jogo foi disputado, com chances para ambas equipes, mas o galo saiu na frente, com o gol de Juninho. O camisa 10 pegou um rebote da zaga adversária e mandou a bola para o fundo do gol, aos 16 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Costa Rica, domingo (27), às 16h no Morenão. Duelo direto pela liderança do campeonato.

O Costa Rica, também venceu na segunda rodada do Hexagonal Final. No Laertão, o dono da casa fez 1x0 no Dourados, que amarga a segunda derrota seguida no estadual. O gol foi de Jorginho, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Dourados joga a terceira rodada em casa, contra o Aquidauanense, também no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Fredis Saldivar, o Douradão.

No terceiro embate dessa segunda etapa, o Aquidauanense jogou fora de casa, e empatou com a Serc em 1x1. Quem saiu na frente foi o visitante, que abriu o placar com Jô. A equipe da casa descontou com o gol de Cromado. Na próxima fase, o Serc enfrenta o Naviraiense às 17h, domingo (27), no Virotão.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE