PUBLICIDADE

“Bom de Bola” participa de torneio com projeto Atitude Social


PUBLICIDADE

24/04/2022 15h40 - Atualizado em 24/04/2022 19h24

“Bom de Bola” participa de torneio com projeto Atitude Social

Hosana de Lourdes


atletas dos dois projetos participaram de um torneio no gramado do quartel da PM
“Bom de Bola” participa de torneio com projeto Atitude Social.Neste domingo, 24/04,  atletas do Programa “Bom de Bola, Bom na Escola”, de Maracaju,  projeto da Policia Militar, participarão de torneio promovido pela instituição,  no campo de futebol,  no quartel da 2ª Cia Independente da PM no município. 
 
 
 
 
 
O “1º Torneio de Futebol”  reuniu os atletas do projeto  Atitude Social  apadrinhado pelo vereador Joãozinho Rocha.  A informação é do comandante da Policia Militar Tenente Cel Cleder Silva.  Segundo o comandante a Geração do Futuro precisa se interagir e esta é uma proposta compartilhada com outro projeto social que reuniu as  equipes  e disputaram  troféu e medalhas além de confraternizarem durante todo o dia. O torneio foi dividido por categorias. O projeto Atitude Social  participou com as categorias: 10, 11, 13 e 15.
 Projeto Atitude Social que participou do torneio - tudodoms

Vagas abertas

O projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”  oferecem vagas para crianças e adolescentes entre seis e 16 anos, matriculados na rede escolar pública. Para conhecer os locais e horários, é só entrar em contato com a Policia Militar do Municipio,  tem parceria com  Prefeitura de  Maracaju, através da Secretaria de Esporte e Lazer.  Para fazer a inscrição, é só procurar o instrutor no local e horário da aula.

O programa tem por objetivo propiciar a crianças e adolescentes, principalmente aqueles em risco social, atividade orientada, capaz de afastá-los das drogas e da violência. Através do programa, busca-se mudança de comportamento do aluno, trazendo-lhe mais sociabilidade, concentração, disciplina e saúde. Além do treinamento contínuo na modalidade de futebol, são realizados torneios internos entre os núcleos, a fim de selecionar os melhores jogadores de cada categoria e formar a equipe do "Bom de Bola, Bom na Escola", para disputar partidas oficiais, a princípio em campeonatos municipais e regionais.
 
O projeto social da Vila Juquita "Atitude Social" trabalha na mesma linha de programa com as crianças e adolescentes. Para  informações 67- 999826934Vereador Joãozinho Rocha e o Comandante da PM Ten Cleder durante o evento hoje. Foto Assessoria

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE