PUBLICIDADE

Vereador Gustavo Veterinário pede ponto de ônibus na rua Guilhermina Pereira dos Santos


PUBLICIDADE

17/05/2022 11h45

Vereador Gustavo Veterinário pede ponto de ônibus na rua Guilhermina Pereira dos Santos

assessoria


 

 

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (17) o vereador Gustavo Veterinário solicitou ao secretário de Obras Joaquim Herrera a instalação de ponto de  ônibus com cobertura na rua Guilhermina Pereira dos Santos no bairro Geazone, mais especificamente a frente da quadra de esportes. A indicação do vereador  visa  evitar que os estudantes, principalmente as  crianças  esperem o transporte exposto ao sol e chuva.

 

Na região indicada havia anteriormente um ponto que foi retirado na gestão passada.

 

Ainda em sua fala Gustavo  abordou sobre seu projeto que está em tramitação o PL 013/2022  que cria o sistema permanente de defesa dos animais. O vereador destaca a realidade de muitos animais sofrendo maus tratos e as pessoas não sabem onde denunciar e nem recebem orientações sobre o assunto, o Projeto prevê  um disque denúncia gratuito e que manterá o direito do sigilo absoluto do denunciante.

 

O sistema será vinculado a secretaria de saúde e departamento de  zoonoses.

 

Gustavo destacou  ainda  sobre a Lei que impede  a  soltura de fogos de artifício com estampido em âmbito urbano que não foi regulamentada, pedindo ao Executivo que seja feito isso urgentemente, destacando acontecimento no centro da cidade na última sexta-feira (13) que houve muitas solturas de fogos. A desobediência à Lei poderá levar a proibição das  vendas dos fogos no município, devido aos danos causados pelo soltura dos mesmos com estampidos.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE