PUBLICIDADE

Na chegada do inverno, Milon dá dicas de como vestir as crianças nos dias mais frios


PUBLICIDADE

23/06/2022 09h15

Na chegada do inverno, Milon dá dicas de como vestir as crianças nos dias mais frios

Na chegada do inverno, Milon dá dicas de como vestir as crianças nos dias mais frios Com roupas da marca, é possível montar um visual completo que combina e protege os pequenos nos dias mais gelados Pomerode (SP), junho de 2022: Quando as temperaturas caem, muitas mães ficam em dúvida sobre como vestir corretamente as crianças no frio, para aquecê-las, permitir que tenham mobilidade e conforto para a rotina, ao brincar e fazer as demais atividades. Para isso, ter as peças certas é mais vantajoso do que apenas colocar casacos. Para manter as crianças aquecidas, pediatras recomendam o “método cebola”, que consiste em criar camadas, assim como o legume, com as roupas com estabilizam e fazem a manutenção da temperatura do corpo infantil. Para auxiliar nessa questão, a Milon, marca que pertence ao Grupo Kyly, separou algumas dicas com base de peças de vestuário. Primeira camada A primeira camada faz o gerenciamento da umidade. Ela serve para manter o corpo seco e ajuda a regular a temperatura e, para isso, é recomendável a utilização de peças chamadas de “segunda pele”. Tais opções são quentes e ficam justas ao corpo. Para essa finalidade, utilize a legging em molicotton, as blusas de manga comprida em cotton e em malha flamê, e os conjuntos peluciados. Já para os bebês, opções como body e calças em malha ou o macacão em suedine são uma ótima alternativa. Segunda Camada São as peças que vão reter o aquecimento, como as peluciadas ou em moletom, que são mais quentinhas e isolam o calor. A Milon, por exemplo, conta com conjuntos de moletom da coleção Outono e Inverno para essa camada, em diversas opções de cores, estampas e tamanho até o 14 para meninas e meninos, em modelos já com a legging, em calça comum ou formato saruel. Terceira Camada São as peças que irão proteger contra as ações da natureza, como o vento, e que vão dar o toque final em qualquer composição. Podem ser impermeáveis ou apenas em tecidos mais pesados, garantindo que o corpo fique seco e aquecido. Além desses fatores, opte por peças neutras e em cores escuras, que combinam com mais looks e são versáteis para o dia a dia. Quarta camada Por fim, nessa camada, os acessórios podem ser escolhidos conforme a necessidade de cada criança, sendo eles gorro, luvas, cachecol e meias, que garantem que as extremidades do corpo também fiquem aquecidas. Na Milon, são diversas opções com cores que vão agradar as mamães e as crianças. Combine as camadas com um sapato, bota ou galocha e os pequenos estão prontos para diferentes ocasiões. Sobre a Milon No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 48 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. Sobre o Grupo Kyly O Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode, no interior de Santa Catarina, e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor de cinco marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina e que opera com 100% da sua matéria prima sendo algodão brasileiro responsável. O grupo conta com mais de 11 mil clientes multimarcas e exporta para 36 países, além de forte presença no e-commerce próprio e nos principais marketplaces do país. Já no franchising, com a marca Milon, possui 80 lojas. Informações para a Imprensa: DFREIRE Comunicação e Negócios Tel.: (11) 5105-7171 Debora Freire -- debora@dfreire.com.br - (11) 99976-1165 Marcela Baptista -- marcela@dfreire.com.br -- (11) 96488-2265 Caroline Souza -- caroline@dfreire.com.br -- (11) 98333-6683 Letícia Fernandes -- leticia@dfreire.com.br - (11) 95975-8788

assessoria


 

 

Com roupas da marca, é possível montar um visual completo que combina e protege os pequenos nos dias mais gelados

Pomerode (SP), junho de 2022: Quando as temperaturas caem, muitas mães ficam em dúvida sobre como vestir corretamente as crianças no frio, para aquecê-las, permitir que tenham mobilidade e conforto para a rotina, ao brincar e fazer as demais atividades. Para isso, ter as peças certas é mais vantajoso do que apenas colocar casacos. Para manter as crianças aquecidas, pediatras recomendam o “método cebola”, que consiste em criar camadas, assim como o legume, com as roupas com estabilizam e fazem a manutenção da temperatura do corpo infantil. Para auxiliar nessa questão, a Milon, marca que pertence ao Grupo Kyly, separou algumas dicas com base de peças de vestuário.

Primeira camada

 

A primeira camada faz o gerenciamento da umidade. Ela serve para manter o corpo seco e ajuda a regular a temperatura e, para isso, é recomendável a utilização de peças chamadas de “segunda pele”. Tais opções são quentes e ficam justas ao corpo. Para essa finalidade, utilize a legging em molicotton, as blusas de manga comprida em cotton e em malha flamê, e os conjuntos peluciados. Já para os bebês, opções como body e calças em malha ou o macacão em suedine são uma ótima alternativa.  

 

Segunda Camada

São as peças que vão reter o aquecimento, como as peluciadas ou em moletom, que são mais quentinhas e isolam o calor. A Milon, por exemplo, conta com conjuntos de moletom da coleção Outono e Inverno para essa camada, em diversas opções de cores, estampas e tamanho até o 14 para meninas e meninos, em modelos já com a legging, em calça comum ou formato saruel.

 

Terceira Camada

São as peças que irão proteger contra as ações da natureza, como o vento, e que vão dar o toque final em qualquer composição. Podem ser impermeáveis ou apenas em tecidos mais pesados, garantindo que o corpo fique seco e aquecido. Além desses fatores, opte por peças neutras e em cores escuras, que combinam com mais looks e são versáteis para o dia a dia.

Quarta camada

Por fim, nessa camada, os acessórios podem ser escolhidos conforme a necessidade de cada criança, sendo eles gorro, luvas, cachecol e meias, que garantem que as extremidades do corpo também fiquem aquecidas. Na Milon, são diversas opções com cores que vão agradar as mamães e as crianças.

Combine as camadas com um sapato, bota ou galocha e os pequenos estão prontos para diferentes ocasiões.

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 48 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Sobre o Grupo Kyly

O Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode, no interior de Santa Catarina, e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor de cinco marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina e que opera com 100% da sua matéria prima sendo algodão brasileiro responsável. O grupo conta com mais de 11 mil clientes multimarcas e exporta para 36 países, além de forte presença no e-commerce próprio e nos principais marketplaces do país. Já no franchising, com a marca Milon, possui 80 lojas.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE