PUBLICIDADE

Com Tereza na garupa, Bolsonaro participa de “motociata” em Campo Grande


PUBLICIDADE

30/06/2022 14h08

Com Tereza na garupa, Bolsonaro participa de “motociata” em Campo Grande

Como de costume, presidente não utilizou capacete durante o trajeto percorrido

Por Jhefferson Gamarra e Cleber Gellio


 Como prometido o presidente Jair Bolsonaro (PL), participou nesta quinta-feira (30) de uma “motociata” organizada por seus apoiadores em Campo Grande. Desde o começo da manhã, um grupo de motoqueiros se concentraram nos altos da Avenida Afonso Pena, local de início do trajeto, para aguardar a chegada do presidente.



O passeio foi convocado pelas redes sociais por integrantes de movimentos conservadores. A maioria dos apoiadores usavam adereços na cor verde e amarela e segurava a bandeira do Brasil. Algumas pessoas puxaram o coro de “mito”, o que geralmente ocorre nos eventos com a participação do público bolsonarista.

 

Como de costume, Bolsonaro não utilizou capacete no trajeto, que foi encerrado na Base Aérea de Campo Grande. Desta vez, conforme havia antecipado, o presidente realizou o sonho de carregar a ex-ministra Tereza Cristina na garupa, ela com capacete. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) escoltaram o presidente durante o percurso.

Vale destacar também que a multa para que for pego sem capacete é considerada gravíssima, no valor de R$ 293,47, com a suspensão do direito de dirigir, segundo o Código de Trânsito Brasileiro. O CTB prevê ainda retenção do veículo até regularização e recolhimento da CNH.


Presidente durante trajeto na Avenida Afonso Pena, que durou até a Base Aérea de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Presidente durante trajeto na Avenida Afonso Pena, que durou até a Base Aérea de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Manifestações assim estão se repetindo em várias capitais do Brasil, sempre com o mesmo objetivo, de demonstrar apoio a Bolsonaro. A última “motociata” que o presidente participou foi realizada há dois dias em Maceió, capital de Alagoas. Na ocasião, Bolsonaro foi acompanhado do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB).
"Motociata" com apoiadores de Bolsonaro em Campo Grande
Bolsonaro e a comitiva de Brasília cumpriram agenda em Campo Grande, para entrega de 300 apartamentos populares no Residencial Jardim Canguru, construídos a partir do Programa Casa Verde e Amarela.








 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE