PUBLICIDADE

Advogado faz festão em plena quarta com César Menotti e Fabiano


PUBLICIDADE

05/08/2022 00h08

Advogado faz festão em plena quarta com César Menotti e Fabiano

Dupla também tirou fotos com fãs na porta do hotel

Por Thailla Torres


 O advogado Giulliano Mosena fez um festão em plena quarta-feira (03) com show de César Menotti e Fabiano. A dupla sertaneja tocou para celebrar os 37 anos do anfitrião da noite. "Ficamos até 6h da manhã", diz o advogado.



Depois de dois anos de pandemia, ele diz que merecia uma comemoração à altura, para "comemorar a vida". Na lista enorme de convidados, conseguiu reunir "só amigos bem próximos", cerca de 200 pessoas.

A atração principal realizou o sonho de infância do menino que cresceu "no mato". Apesar de ter um sócio em Campo Grande, Giuliano vive até hoje em fazenda de São Gabriel do Oeste, onde é responsável por outro escritório. De família de produtores e empresários do setor agropecuário, Giulliano diz que cresceu ouvindo a dupla.

Repertório - A festa lotou o Youtedy, que fica em frente ao Parque das Nações Indígenas. Os músicos cantaram clássicos como "Ciumenta", "Como um Anjo", "Leilão" e outras canções que arrasam o coração de quem adora um modão. Inclusive, teve até o sucesso do momento "Tem Cabaré Essa Noite", de Nattan.
Advogado faz festão em plena quarta com César Menotti e Fabiano
A dupla não decepcionou o fã. "Foi muito melhor do que eu esperava". Mas, por pouco, a história não acabou em frustração. "O César machucou o pé e até desmarcou outro show. Só veio para cá porque era uma festa pequena", explica o aniversariante.


Foram 3 meses de planejamento da festa, com a facilidade de agenda da dupla sertaneja por se tratar de dia de semana, exatamente na data do aniversário do advogado. Além do privilégio de reunir amigos ao som de ídolos da música, cerca de R$ 30 mil foram arrecadados para doação a entidades de São Gabriel. "Não quis presentes, pedi que os amigos colaborassem para a gente ajudar essas entidades filantrópicas", comenta.

Antes de ir para o show, a dupla sertaneja também publicou em seu Instagram o calor dos fãs na porta do hotel, na Avenida Mato Grosso.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE