PUBLICIDADE

Tudodoms Lado B+: Sem frescura, ensaio ficou inesquecível pela poeira e lavoura


PUBLICIDADE
  • mell280

26/10/2023 09h03

Tudodoms Lado B+: Sem frescura, ensaio ficou inesquecível pela poeira e lavoura

Longe do comum, dupla registrou amor pela lavoura em álbum de pré-casamento

Por Natália Olliver


 Geovana Bloemer Foletto, de 25 anos, e João Batista Foletto, de 24, resolveram fugir do comum e registrar o ensaio pré-casamento de uma maneira diferente, porém, muito significativa. Sem frescura, a dupla eternizou o momento especial com muita poeira e sorrisos, no lugar onde a vida acontece dia após dia para João: no campo.

 
 
 
Produtor rural e apaixonado pelo trabalho, ele até chegou a tentar realizar outra profissão na cidade de Dourados, onde o casal mora - a 250 km de Campo Grande - mas acabou voltado para a lavoura. Geovanna conta que a ideia era mostrar a realidade do ofício.
 
“Normalmente as pessoas fazem as fotos mas não com a roupa suja. Eu achei um modo de registar isso na realidade como que é. O João é apaixonado pelo trabalho dele e eu amo essa vida de poder sair do meu trabalho e ir lá e ver o dele”.
 
 
A ideia, segundo Geovanna, era que o ensaio ficasse a cara do casal. “É legal essa troca de estar lá e registrar como de fato é o trabalho na roça, com a roupa suja e a mão na massa”. Quando as fotos foram tiradas, João estava colhendo soja. No dia, até os sogros participaram dirigindo a colheitadeira.
 
 
Apesar de não ser produtora, ela destaca que sempre ajuda a plantar e colher os grãos com o maridoe que entende um bucado da coisa.
 
“Sempre vou para roça junto com ele quando eu consigo. Me criei no sítio também, então não é algo que foge da minha realidade de estar sempre presente lá no trabalho dele. A gente é bem parceiro e eu sempre sei das coisas que ele trata na roça, os investimentos, acompanho bem de perto”.
 
 
Geovana compartilha da paixão de João pelo campo (Foto: Thiago Padovan)
História - O casal se conheceu em 2021, anos depois de Geovanna ter conhecido as cunhadas. O encontro dos dois veio através delas. Ela explica que desde então era próxima de João, mas só depois começaram a namorar.
 
 
O pedido oficial veio no cenário totalmente diferente do habitual, nas Cataratas do Iguaçu, Paraná, bem na fronteira com a Argentina e o Paraguai. “Ficamos noivos em novembro de 2022, no dia do aniversário de 97 anos da minha avó e nos casamos em setembro de 2023, na Catedral aqui de Dourados”.
 
Ideia de Geovana era mostrar realidade do trabalho que o João tanto ama (Foto: Thiago Padovan)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE