PUBLICIDADE

Tudodoms: Depois do Parque Ecológico, Marcos Calderan entrega revitalização da Rotatória da Figueira


PUBLICIDADE

21/12/2023 10h17 - Atualizado em 21/12/2023 14h50

Tudodoms: Depois do Parque Ecológico, Marcos Calderan entrega revitalização da Rotatória da Figueira

Hosana de Lourdes


Tudodoms: Depois do Parque Ecológico, Marcos Calderan entrega revitalização da Rotatória da Figueira

A administração municipal entregou oficialmente há alguns dias as obras e os serviços de revitalização do Parque Ecológico da Vila Juquita que ganhou lago revitalizado, pistas de caminhada, mesa de pingue-pongue, parquinho infantil, piso emborrachado, tudo no mesmo padrão da Praça Central.

 

 

“O Parque Ecológico ficou sensacional, do jeito quer merece o povo daquele bairro, assim como o povo de outros bairros e do centro da cidade que vão lá passar horas agradáveis”. A afirmação é do prefeito Marcos Calderan (PSDB), que esteve nas rádios de Maracaju, na manhã desta quinta-feira, 21, para anunciar a inauguração da revitalização de mais uma área pública da cidade, a Rotatória da Figueira.

 

O prefeito disse que não se trata de uma obra grandiosa, tão cara, mas se trata, sim, de mais um benefício à população realizado com recursos próprios. “É um local de grande significado e que faltava a segurança aos pedestres, problema que solucionado com a criação de uma passagem pelo meio da rotatória que é grande. Fizemos uma espécie de pracinha ali com bancos, lixeiras, pergolado, com um chafariz bem bonito e iluminado que vai dar vida naquele local” descreveu Marcos Calderan. Ele ainda destacou que as melhorias valorizam aquela região da cidade por onde todo mundo passa; tem muita circulação de veículo.

 

"E o pedestre não tinha por onde passar naquela região onde o comércio cresceu muito. Tem aquela galeria, as construções em finalização no outro lado da avenida, enfim, além de ficar bonita e da valorização, a área ganha funcionalidade para o pedestre atravessar com segurança e até descansar por alguns minutos nos banquinhos instalados no local” frisou.

 

Finalizando Marcos Calderan disse que o local ficou muito bonito, o chafariz e a iluminação já foram testados e a inauguração está confirmada para a noite desta sexta-feira, as 19 horas. “Como é a entrada da nossa cidade para quem vem de fora, a revitalização vai servir para mostrar para essa gente que Maracaju está bem cuidada” concluiu.

Prefeito Marcos Calderan (PSDB), vereador Oseias Enfermeiro durante visita na Rotatória da Figueira em Maracaju (foto Hosana de Lourdes)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE