PUBLICIDADE

Farinha D'água terá almoço especial na Sexta-Feira Santa por kilo


PUBLICIDADE

23/03/2024 10h36

Farinha D'água terá almoço especial na Sexta-Feira Santa por kilo

Para quem deseja pratos saborosos e um almoço em família surpreendente, Farinha D'água é a melhor sugestão

Post Patrocinado


À medida que a Sexta-Feira Santa se aproxima, os planos para o almoço em família começam a tomar forma. E para aqueles que desejam desfrutar de uma refeição deliciosa sem o incômodo de preparar vários pratos em casa, o restaurante Farinha D'água surge como uma opção irresistível.
 
 
 
 
Localizado em Campo Grande e já é uma sensação entre os amantes da culinária nordestina, o Farinha D'água está preparando um cardápio especial para a Sexta-Feira Santa, com pratos à base de peixe que certamente agradarão a todos os paladares. E o melhor de tudo é o preço acessível: apenas R$ 99,90 por quilo.
 
 
Moqueca de pintado do Farinha D'água é uma explosão de saboresEntre as opções disponíveis, destacam-se a deliciosa Moqueca de Pintado, o Escabeche de Pintado, o Pacu sem Espinha na Brasa e o Pirarucu à Casaca. Acompanhados de farofa da casa, arroz branco, pirão e salada verde, esses pratos prometem uma explosão de sabores e texturas que farão desta Sexta-Feira Santa uma ocasião verdadeiramente especial.
 
 
Se delicie com todos os pratos disponíveis à base de peixe.
Surpresa - Para aqueles que chegarem pontualmente às 11 horas, o chef preparou uma surpresa saborosa, adicionando um toque extra de magia à experiência gastronômica. E como se isso não bastasse, haverá também um sorteio de uma garrafa de tereré personalizada, especialmente para os apaixonados por esta bebida típica do sul-mato-grossense.
 
É importante ressaltar que, embora o Farinha D'água normalmente opere no formato à la carte, na Sexta-Feira Santa o serviço será por quilo, permitindo que os clientes se sirvam à vontade e experimentem uma variedade de pratos sem igual.
 
 
Se delicie com todos os pratos disponíveis à base de peixe.
Além de proporcionar uma refeição deliciosa, a Sexta-Feira Santa tem um significado especial para muitas pessoas ao redor do mundo. Este dia marca a crucificação de Jesus Cristo, e é observado por cristãos em todo o mundo como um momento de reflexão, penitência e renovação espiritual.
 
Portanto, se você está em busca de uma maneira deliciosa e sem complicações para celebrar este dia tão importante, o restaurante Farinha D'água é o lugar perfeito para estar. Reúna sua família e desfrute de uma refeição inesquecível enquanto celebra o verdadeiro significado da Sexta-Feira Santa.
 
O Restaurante Farinha D'Água está localizado na Av. Pres. Vargas, 1403, Bairro Santo Amaro. (Veja como chegar!)
 
Para mais informações entre em contato através do WhatsApp (67) 99113-6778. (Clique aqui).
 
Acompanhe todas as novidades direto do Instagram @farinhadaguacg.
 
 
O Restaurante Farinha D'Água está localizado na Av. Pres. Vargas, 1403, Bairro Santo Amaro.
 
 
#tudodoms               #farinhadagua




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE