PUBLICIDADE

Durante “Roda de Negócios”, Prefeitura de Maracaju assina termo de formação do grupo de trabalho de conexões corporativas


PUBLICIDADE
  • mell280

13/05/2024 10h31

Durante “Roda de Negócios”, Prefeitura de Maracaju assina termo de formação do grupo de trabalho de conexões corporativas

Iniciativa visa desenvolver as cadeiras produtivas de Maracaju.

Assessoria


 

Durante “Roda de Negócios”, Prefeitura de Maracaju assina termo de formação do grupo de trabalho de conexões corporativas.

Nesta semana, durante a realização de uma “Roda de Negócios”, evento do SEBRAE, Cidade Empreendedora e Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, ocorreu a assinatura de termo de formação do grupo de trabalho de conexões corporativas.

O objetivo principal é mapear os possíveis fornecedores locais, verificar os gaps na cadeia e atrair novas empresas para preencher essas lacunas, bem como, através desse grupo de trabalho, buscamos fortalecer as cadeias produtivas locais.

Conforme o Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, o evento teve duas vertentes, possibilitar um contato maior dos prestadores de serviços e também de produtos com as grandes empresas e cooperativas já residentes na cidade, além de gerar um positivo intercâmbio de negócios.

Maracaju é uma cidade pujante, que tem sua economia fortalecida pelo empenho e dedicação de empreendedores, independente do porte da empresa. Ficamos felizes de poder possibilitar com a assinatura deste termo um auxílio e suporte, visando com que as grandes empresas comprem das pequenas, fazendo um positivo ganha-ganha dentro da nossa própria cidade. Parabenizo e agradeço a Copasul, Grupo Abv, Lar Agroindustrial e Neomille pela presença e o prestígio que deram ao nosso evento.” Afirmou Marcos Calderan.

Aos fornecedores que identificarmos possuírem dificuldades no atendimento dos requisitos básicos das grandes empresas será disponibilizada consultoria para auxílio à regularização.

Por fim, o resultado é a geração de negócios com empresas de CNPJ de Maracaju. Garantindo que os recursos fiquem no município.

Participaram do evento realizado na sede da Igreja Sara Nossa Terra os representantes das empresas: Copasul, grupo Abv, Lar Agroindustrial e Neomille.