PUBLICIDADE

Casa do Trabalhador de Maracaju tem 44 vagas abertas nesta quarta-feira


PUBLICIDADE
  • mell280

26/06/2024 12h41

Casa do Trabalhador de Maracaju tem 44 vagas abertas nesta quarta-feira

Na sexta-feira, Feira da Empregabilidade é evento para que busca novas oportunidades

Tudo do MS


Foto: Divulgação

A cidade de Maracaju tem 44 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (26) para 30 ocupações diferentes. Em todo Mato Grosso do Sul, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 4,4 mil vagas em várias diferentes ocupações, em 35 municípios de Mato Grosso do Sul.

 
Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado. A Casa do Trabalhador de Maracaju fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119, Centro.
 
Nesta próxima sexta-feira (28/06), Campo Grande sedia um evento fundamental para quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho. A Feira da Empregabilidade, organizada pelo Sest/Senat, em colaboração com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) e a Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), promete ser um ponto de encontro estratégico entre candidatos a emprego e empresas do setor de logística.
 
O evento tem como objetivo principal oferecer mais de 300 vagas de emprego em diversas funções, todas disponíveis no dia do evento, graças à participação de diversas empresas parceiras do Sest/Senat e da Funtrab. Esta iniciativa não só visa suprir a demanda por novos profissionais qualificados, mas também fortalecer a economia local através da inserção de talentos no mercado de trabalho.
 
Desde 2022, o Sest/ Senat realiza a Feira de Empregabilidade. Trata-se de um evento para promover a conexão entre empresas em busca de profissionais e trabalhadores do transporte em busca de oportunidade. Em 2023, a Feira passou por sete cidades, em cinco regiões do país, levando oportunidades para os profissionais do setor.
 
Um dos destaques da Feira da Empregabilidade é o programa “Voucher Transportador”, uma iniciativa do Governo do Estado que proporciona qualificação gratuita para motoristas de carga e ônibus. Além de receberem treinamento especializado, os participantes têm a oportunidade única de adicionar as categorias “D” e “E” em suas habilitações, sem custos adicionais, já foram entregues 559 Carteiras “D” e “E”, e mais 241 condutores em formação. Este benefício não apenas capacita os profissionais para atender às demandas específicas do setor, mas também eleva suas chances de empregabilidade no mercado de transporte.
 
A Feira não se limita apenas à oferta de empregos imediatos, mas também desempenha um papel crucial na integração de profissionais qualificados com as necessidades crescentes das empresas locais.
 
Portanto, se você está em busca de uma nova oportunidade de trabalho ou deseja se qualificar no competitivo mercado de logística, compareça a partir das 8 horas, com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Rua Raul Pires Barbosa, 1.784 – Chácara Cachoeira.