PUBLICIDADE

Tudodoms: O projeto "UCP em Ação" presente na Fração Villa Guillermina do Bairro María Victoria de Pedro Juan Caballero.


PUBLICIDADE
  • mell280

28/06/2024 11h51 - Atualizado em 28/06/2024 12h58

Tudodoms: O projeto "UCP em Ação" presente na Fração Villa Guillermina do Bairro María Victoria de Pedro Juan Caballero.

Assessoria


O projeto

 O projeto "UCP em Ação" esteve presente na Fração Villa Guillermina do bairro María Victoria de Pedro Juan Caballero. Por meio desse projeto, a Universidade Central do Paraguai (UCP) realizou um dia de atendimento médico e entrega de medicamentos, beneficiando os moradores dessa comunidade.

 

 

A iniciativa, que faz parte da Coordenação de Extensão Universitaria da UCP, foi possível graças à colaboração da organização Carlos Bernardo. Esta cooperação permitiu prestar assistência médica gratuita e distribuir medicamentos aos sectores mais vulneráveis e aos que têm menos acesso aos serviços de saúde.
 
 
Os moradores de Villa Guillermina expressaram sua satisfação e gratidão pelo atendimento recebido. A coordenação dos trabalhos ficou a cargo da Dra. Marcia Villa Alta e da Dra. Juliane de Oliveira. O atendimento médico e entrega de medicamentos foi realizado das 08h ao meio-dia desta sexta-feira, 28 de junho.
 
 
O projeto "UCP em Ação" e realizada apoiando a diversas instituições, entre elas o Ministério da Defesa Pública, a Secretaria da Mulher, o Departamento de Identificações da Polícia Nacional, a Secretaria Departamental de Saúde, o Gabinete da Primeira-Dama do Departamento de Amambay, o Registro Civil de Pessoas e a JCI de Pedro Juan Caballero. 
 
 
 
O projeto "UCP em Ação" está presente na Fração Villa Guillermina do bairro María Victoria de Pedro Juan Caballero. Através deste projeto, a Universidade Central do Paraguai (UCP) realizou um dia de atendimento médico e entrega de medicamentos, beneficiando os moradores desta comunidade.


A iniciativa, que faz parte da Coordenação de Extensão e Vínculo com o Meio da UCP, foi possível graças à colaboração da organização Carlos Bernardo. Esta cooperação permitiu fornecer assistência médica gratuita e distribuir medicamentos aos setores mais vulneráveis e com menor acesso a serviços de saúde.

Os residentes da Villa Guillermina expressaram a sua satisfação e gratidão pela atenção recebida. A coordenação dos trabalhos foi feita pela Doutora Marcia Villa Alta e pela Doutora Juliane de Oliveira. O serviço de assistência médica e entrega de medicamentos foi realizado das 08:00 até o meio-dia de sexta-feira, 28 de junho.

O projeto "UCP em Ação" conta com o apoio de várias instituições, incluindo o Ministério da Defesa Pública, a Secretaria da Mulher, o Departamento de Identificações da Polícia Nacional, a Secretaria de Saúde Departamental, o Escritório da Primeira Dama do Departamento de Amambay, o Registro Civil das Pessoas e a JCI de Pedro Juan Caballero.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE