PUBLICIDADE

Tudodoms: Azambuja confirma apoio a Marcos Calderan que não é plano B, ou apoio duplo em Maracaju para eleições deste ano


PUBLICIDADE
  • mell280

07/07/2024 10h05 - Atualizado em 07/07/2024 11h17

Tudodoms: Azambuja confirma apoio a Marcos Calderan que não é plano B, ou apoio duplo em Maracaju para eleições deste ano

O ex-governador falou das candidaturas do PSDB/Cidadania nos 79 municípios do Estado durante encontro em Dourados.

Hosana de Lourdes


Presidente estadual do PSDB/Cidadania Reinaldo Azambuja durante encontro em Dourados
O  presidente estadual do PSDB-Cidadania em Mato Grosso do Sul, negou, ontem durante encontro do partido na cidade de Dourados, a possibilidade de o partido apoiar ou fazer jogo duplo, para disputa a Prefeitura de Maracaju  nas eleições municipais deste ano.
 
 
Durante o encontro Azambuja, lembrou que o partido e seus diretórios nas 79 cidades do Estado estão orientados ao “Plano A”, cada cidade tem sua realidade e em Maracaju não é diferente, “Marcos Calderan é o nosso pré-candidato, não tem plano B, não tem plano C e não tem plano D. Nós só temos o plano A,  como pré-candidato do PSDB à prefeitura de Maracaju,  Ele vai apresentar  suas novas proposta  e o partido para Maracaju, Campo Grande, Dourados e as demais essa questão já está pacificada”, declarou Reinaldo Azambuja durante encontro com os tucanos.
 
 
 
Ele também lembrou que nas cidades onde a legenda  vai compor alianças, o PSDB/Cidadania vai cumprir com suas obrigações respeitando todas as questões partidárias assim como nomes que vão compor chapas, que o partido quer eleger maior número de prefeitos, vices e vereadores em 2024. 
 
 
 
Reinaldo Azambuja citou ainda que respeita os resultados das pesquisas, servem de parâmetro para a campanha Eleição só se ganha depois do resultado proclamado pela Justiça Eleitoral,  “ nesse momento precisamos trabalhar organizar as convenções orientar nossos pré-candidatos, seguir para campanha atrás dos votos. Estamos orientando os diretórios dos 79 municípios  para que possamos ter um pleito tranquilo, respeitando a nossa democracia,” disse Azambuja.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE