PUBLICIDADE

Riedel entra de “corpo e alma” na campanha de Beto Pereira


PUBLICIDADE
  • mell280

07/09/2024 04h34

Riedel entra de “corpo e alma” na campanha de Beto Pereira

Aliados do PSDB participaram, na noite de hoje, de encontro no Rádio Clube Campo

Por Gustavo Bonotto, Gabriel de Matos e Juliano Almeida


 Aliados do deputado federal e candidato à prefeitura, Humberto "Beto" Pereira, participaram de encontro promovido pelo PSDB no Rádio Clube Campo durante a noite desta sexta-feira (6), em Campo Grande. Entre os destaques, estiveram a presença de figuras públicas como o governador do Estado, Eduardo Riedel, que caracterizou o momento como oportuno para a campanha tucana.

 
 
PUBLICIDADE
 
Riedel, que esteve presente "de corpo e alma" em diversos compromissos da agenda do parlamentar, assegurou que a caminhada até às urnas deve continuar. "[...] Tem gente que vai gostar, que não vai. Mas a liderança é necessária para estruturar a equipe e dar sequência no projeto para a Prefeitura. Estamos juntos e o nosso lema é ter coragem para trabalhar".
 
O gestor, que foi o penúltimo a discursar em meio a uma quadra lotada, pontuou que a chapa composta por Beto e pela coronel da PM, Neidy Centurião, representam o futuro da Capital sul-mato-grossense. "Campo Grande não acompanhou o desenvolvimento do Estado. Perdemos a chance de atrair mais oportunidades, e assim, fomentar a economia daqui. Beto sabe o que deve ser feito. Conheço ambos e sei da capacidade, se dispõem a trabalhar pelas pessoas a qualquer hora".
 
 
O ex-governador e atual presidente do PSDB em MS, Reinaldo Azambuja, discursa ao lado de Neidy Centurião e Beto Pereira. (Foto: Enryck Sena)
Outro tucano presente foi o ex-governador e presidente estadual da sigla, Reinaldo Azambuja. "Problemas existem e todos sabem as dificuldades da Capital. Beto conhece e já sabe como dar fim a espera por atendimento básico na saúde, por exemplo. Mato Grosso do Sul cresceu, se modernizou e agora é eficiente na solução de problemas da população. Campo Grande, infelizmente, não acompanhou".
 
Em seu discurso, Azambuja citou ex-prefeitos apoiadores da chapa, que estavam posicionados ao lado do candidato tucano. "André [Puccinelli] e Nelsinho [Trad] souberam da dificuldade de administrar a Capital. Todos sabem das mudanças promovidas na gestão de cada um deles, e a gente fica muito contente com a união nas eleições pois não se faz política sozinho. E o apoio também deve vir do Estado, de Riedel, como André e eu fizemos, sempre com responsabilidade, decência e transparência".
 
Por fim, Beto garantiu que todos os obstáculos serão superados até o dia 6 de outubro, data que marca o 1º turno das eleições municipais. "Vamos continuar trabalhando, com todos vocês, pois ninguém faz nada sozinho. Todos são vereadores, deputados e ex-prefeitos são essenciais para dar sequência ao nosso plano para Campo Grande".
 
Questionado pelo apoio, vindo de partidos considerados rivais no passado, Beto destacou que recebe e acata sugestões primordiais. "Muitos acharam que o André daria apenas o nome, por exemplo, mas ele está de forma ativa participando da campanha. Esse é o trabalho que quero construir em Campo Grande. Nunca fiz nada sozinho na bancada dos deputados, que até agradeço hoje pelo suporte", finalizou.
 
 
Beto conversa com apoiadores que estavam na plateia do evento. (Foto: Enryck Sena)
Confira a galeria de imagens:
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE