PUBLICIDADE

Piraquê apresenta a icônica goiabinha, agora na versão cookies


PUBLICIDADE
  • mell280

06/11/2024 11h02

Piraquê apresenta a icônica goiabinha, agora na versão cookies

Diego Fonseca


Um dos itens mais originais do portfólio da marca já pode ser encontrado na versão Cookies em todo o país, com pedaços de goiabada de verdade

O ano de 2024 tem sido marcante para Piraquê, que segue investindo em inovações. Após ampliar o portfólio de Cookies com a versão Leite maltado black, a marca expande ainda mais a linha com uma nova opção de consumo para outro de seus clássicos, o biscoito recheado goiabinha. O produto agora pode ser encontrado em todo Brasil, na versão Cookie com massa branca e pedaços de goiabada de verdade, em embalagens de 80g.

Com a campanha “Experimente o Original” apresentada neste ano, Piraquê convida a todos para experimentar uma receita que só poderia ser criação dela, a marca mais autêntica do mercado que tem a originalidade no seu DNA, responsável pela criação do icônico recheado goiabinha.

Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê, conta que o objetivo é trazer o primeiro Cookie de goiabinha do mercado, assim como há mais de 70 anos foi feito com o pioneiro roladinho Goiabinha.

“Esse é mais um lançamento muito especial para a marca, estendemos um produto que já é amado pelo consumidor para uma nova categoria, propondo a experimentação de um sabor inédito para o mercado de Cookies, em uma nova forma de consumo”, comenta a executiva.

Desde 2018, Piraquê pertence ao portfólio da M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no Brasil e a 3ª maior fabricante de Cookies no país. Além de ampliar a família do recheado goiabinha, o lançamento entra como uma nova opção para a linha de Cookies Piraquê, composta pelos sabores baunilha e chocolate em embalagens de 40g e 80g, além da versão maltado black em embalagem de 80g.

Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site

www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/piraque
Instagram: www.instagram.com/piraque
Youtube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial

Sobre a Piraquê

Fundada em 1950, a marca carioca de massas e biscoitos possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 22 indústrias, sendo 13 Fábricas de Massas, Biscoitos e outros alimentos; 07 Moinhos de Trigo e 02 Fábricas de Cremes e Gorduras Vegetais, além de 29 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE