PUBLICIDADE

Black Friday: Wine vende vinhos com até 80% OFF, frete grátis e entrega em até 2h


PUBLICIDADE
  • mell280

26/11/2024 08h39

Black Friday: Wine vende vinhos com até 80% OFF, frete grátis e entrega em até 2h

assessoria


Durante a campanha, haverá promoções em todos os canais de venda da marca, com oportunidades de adquirir kits a partir de R$19,90 a garrafa 

Começou a campanha Black Wine, a maior oportunidade do ano para comprar vinhos na Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. A promoção é válida para todos os canais de venda da marca, desde as compras online feitas via e-commerce wine.com.br, app Wine Vinhos e Clube Wine, até as realizadas presencialmente nas 16 lojas físicas da marca espalhadas pelo Brasil. 

A campanha começará exclusivamente a partir da 0h do dia 22/11 para os sócios do Clube Wine e, a partir das 18h do mesmo dia, as ofertas estarão disponíveis para todos os consumidores apaixonados por vinhos. A Black Wine vai até às 23h59 h do dia 30/11.

Nas lojas Wine, os clientes poderão conhecer rótulos exclusivos, conferir kits com indicações do time de sommelières e do CEO da Wine, degustar vinhos no Happy Hour e, nas compras a partir de R$350, participar da Roleta Premiada que dará brindes exclusivos. As lojas terão horário estendido em uma hora e o compromisso de entregar pedidos via aplicativo em até 2h. E, quem comprar mais de uma vez durante a campanha, poderá ganhar descontos extras.

No e-commerce, haverá diversos rótulos até 80% OFF e kits com preços por garrafa a partir de R$19,90 cada. Haverá também ofertas relâmpago, com prazo e estoque limitado durante as madrugadas, em que será possível adquirir rótulos por R$1 e R$10. Além disso, no dia 29/11, os clientes online poderão acessar novas ofertas a cada 1h, sempre com frete grátis a partir de R$199,00, em condições especiais, parcelamento em até 12 vezes e acúmulo de cashback. Nos dias que antecedem a Black Wine, os clientes podem se cadastrar para receber ofertas em https://www.wine.com.br/promocao/2024/black-friday/.  

No Clube Wine, o destaque é a oferta para as pessoas se tornarem assinantes. Durante esse mês de Black Friday, além de assinaturas a partir de R$25 por garrafa, se o cliente assinar o Clube Anual de Essenciais, Surpreendentes, Notáveis, Singulares, Refrescantes ou Espumantes, ainda vai ganhar 6 brindes: 2 taças de cristal, 2 vinhos extras, 1 espumante e 1 abridor elétrico.

Entre os rótulos e kits em promoção, o time de sommèlieres da Wine indica alguns que estão com um ótimo custo benefício:

Metropolitano D.O. Valle Central Carménère 2023 - de R$46,90 por R$38,71

https://www.wine.com.br/vinhos/metropolitano-do-valle-central-carmenere-2023/prod30217.html

Kit com três espumantes Chandon e Maraví – por R$211,41(R$70,47 cada garrafa)

https://www.wine.com.br/vinhos/kit-3-espumantes-chandon-e-maravi-spoiler-black-friday/prodLQA666.html

Kit com 4 vinhos Bons-Ventos Superior e La Linda – de R$477,60 por R$239,60 (R$59,90 cada garrafa)

https://www.wine.com.br/bundle/kit-4-bons-ventos-superior-e-la-linda-spoiler-black-friday/prodASO739.html

A campanha Black Wine conta com a divulgação em redes sociais de influencers como Lucas Guedez @lucasguedez, Franklin Medrado @franklinmedrado e Leo Bagarolo @leobagarolo. Para mais informações, acesse https://www.wine.com.br

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. 

Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 16 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 12 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”.

Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil. 

 







PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE