PUBLICIDADE

Bisutti reforça sua excelência no mercado com reestruturação e foco em personalização


PUBLICIDADE
  • mell280

11/12/2024 10h44

Bisutti reforça sua excelência no mercado com reestruturação e foco em personalização

Leticia Caetano


Com o novo slogan "Movidos por Histórias", empresa tem como core business transformar eventos em experiências inesquecíveis, atendendo às novas demandas do mercado

Bisutti, reconhecida por sua excelência em eventos sociais e corporativos, anuncia uma nova fase de sua trajetória, com uma proposta de valor única sustentada por uma trajetória de 16 anos de mercado e uma equipe de especialistas altamente qualificados. Sob o novo slogan "Movidos por Histórias", a empresa reforça sua missão de transformar cada evento em uma experiência única e inesquecível, atendendo a um mercado cada vez mais exigente por experiências diferenciadas.

Com cerca de 2,5 mil eventos realizados anualmente, a empresa acompanha de perto as mudanças no setor e as crescentes demandas por celebrações imersivas e personalizadas. “Nosso papel vai além de organizar eventos; estamos aqui para criar memórias que as pessoas levarão para a vida”, destaca Fabio Rugna, CEO da Bisutti, sobre o propósito da marca. Cada evento é cuidadosamente planejado para refletir a história e os sonhos de cada cliente, seja um casamento intimista ou um evento corporativo de grande porte.

Em um setor em constante transformação, a Bisutti, com seus 18 espaços no Brasil e mundo, identificou novas oportunidades ao observar mudanças significativas nas preferências dos consumidores, especialmente pela busca por espaços ao ar livre e destinations wedding destinations business, celebrações que proporcionam dias de experiências para casais e convidados em um único local. 

Em resposta a essa demanda crescente, a empresa ampliou e adaptou seus espaços e serviços, oferecendo estruturas que atendem aos mais variados perfis de celebrações. Entre as mais recentes inaugurações, destacam-se o Chez Bisutti Rio das Pedras em parceria com o Club Med, no Rio de Janeiro, e o aguardado Jardin Bisutti, que será inaugurado esse mês dentro do complexo Terravista no Teatro L'occitane, em Trancoso.

Reconhecida também por sua visão macro, a empresa já marca presença fora do Brasil, com um espaço consolidado em Punta Cana em parceria com o Club Med, a maior rede de resorts do mundo, com cerca de 80 unidades distribuídas globalmente. Em três anos, realizaram cinco projetos em conjunto e já estão estudando outros destinos na Europa e Ásia, além das próximas inaugurações em Marrakech e Gramado, previstas para os próximos anos.

Para sustentar essa transformação, a empresa realizou uma reestruturação estratégica, que resultou em um crescimento de 38% no número de contratos fechados no acumulado entre janeiro e outubro de 2024, comparado ao mesmo período em 2023. Esse desempenho foi impulsionado pela reforma de espaços e pela abertura de dois novos ambientes em 2024, que incluiu também um investimento significativo em tecnologia de ponta. A modernização envolveu a integração de recursos tecnológicos avançados, refletindo o compromisso da empresa em trazer o que há de mais atual no mercado para seu negócio. No segmento de destination wedding, registrou um aumento expressivo de 58% em contratos, destacando o compromisso em oferecer experiências altamente personalizadas, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para superar as expectativas e realizar eventos de excelência.

Parcerias estratégicas com referências do mercado

A empresa conta com alguns dos mais renomados profissionais do setor como parte integrante do Grupo Bisutti, incluindo Julio Perinetto, Citron Gastronomia, Eleven Bar, Mariana Bassi Decorações, GB7 Tecnologia e CX Bisutti, o que garante excelência em todos os detalhes de cada evento. A presença desses especialistas dentro do próprio grupo é fundamental para a entrega de alto padrão e personalização que caracterizam a empresa.

Fabio Rugna ressalta que a nova fase da empresa reflete o desejo de fazer mais do que organizar eventos. “A personalização se tornou a nossa marca. Cada evento que realizamos reflete a história, a personalidade e as emoções de nossos clientes”, explica o CEO, destacando o papel da Bisutti como criadora de experiências memoráveis.

Sobre a Bisutti

A Bisutti, fundada pelos executivos Ario Bisutti, Carla Rugna, Fabio Rugna, Fernando Ruiz, Mauricio Ubiratan, é reconhecida como a maior empresa de eventos sociais e corporativos do país. São realizados, em média, 2.500 eventos por ano ao lado de empresas e profissionais renomados do mercado, como o Julio Perinetto, Citron Gastronomia, Eleven Bar, Mariana Bassi Decorações, GB7 tecnologia, Giuliana Pimenta Doces Finos, e serviços, produtos e experiências 360º para eventos com a CX BISUTTI.

Com mais de 680 colaboradores diretos, a empresa possui 18 espaços exclusivos, com infraestrutura completa em três estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia) e atuação internacional em parceria com o Club Med, como Punta Cana. Atualmente, a empresa impacta cerca de meio milhão de pessoas por ano em seus eventos sociais e corporativos.

Site: https://bisutti.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/bisuttioficial/ 

 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE