PUBLICIDADE
- mell280
20/02/2025 12h17
Gerson Claro e Paulo Corrêa solicitam pavimentação da MS-289, entre Amambai e Juti
Maisse Cunha
Os deputados estaduais Gerson Claro (PP) e Paulo Corrêa (PSDB), presidente e 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, solicitaram a pavimentação asfáltica da rodovia MS-289, no trecho que liga os municípios de Amambai e Juti.
O pedido foi formalizado na sessão ordinária desta quinta-feira (20) e encaminhado ao governador Eduardo Riedel e ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Guilherme Alcântara.
A proposta tem como objetivo melhorar a trafegabilidade e a segurança da rodovia, beneficiando assentados, empresários, povos indígenas, alunos e produtores rurais que utilizam a via diariamente para transporte de mercadorias e deslocamento até escolas e outras localidades.