PUBLICIDADE
- mell280
23/02/2025 10h46
Idosa tem afundamento de crânio após agressão do marido com pedaço de madeira
Ana Paula Chuva
Uma mulher de 64 anos sofreu afundamento de calota craniana ao ser agredida pelo marido, de 66 anos, com um pedaço de madeira, no final da tarde de sábado (22), em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi levada para atendimento médico com um corte de 4 centímetros de profundidade, e o agressor foi preso em flagrante por lesão corporal.
Um vídeo encaminhado ao Campo Grande News mostra a idosa caída no chão, ferida, e o idoso ao lado de uma mesa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha do casal e, ao chegarem ao local, os militares encontraram a idosa sentada no chão da casa, na Rua dos Pintados, com sangramento na cabeça. Segundo relato à polícia, ela afirmou que o marido passou o dia bebendo e deu início a uma discussão por volta das 18h.
Durante a discussão, o homem pegou um pedaço de madeira de 40 centímetros e golpeou a cabeça da vítima. Quando a polícia chegou, o idoso ainda estava na casa, bastante agressivo, e precisou ser algemado. Ele recebeu voz de prisão e foi colocado no compartimento de presos da viatura, onde passou a xingar os militares.
A vítima apresentava um corte profundo na cabeça e sofreu afundamento de calota craniana, com suspeita de fratura, aguardando transferência para um hospital na capital. Ela solicitou medida protetiva contra o marido, e o caso foi registrado como lesão corporal em razão da condição do sexo feminino. O casal estava junto há 25 anos.