PUBLICIDADE

DRACCO e DP DE ARAL MOREIRA , POLÍCIA CIVIL RECUPERA AERONAVE AVALIADA EM QUASE DOIS MILHÕES DE REAIS


PUBLICIDADE
  • mell280

03/03/2025 17h00

DRACCO e DP DE ARAL MOREIRA , POLÍCIA CIVIL RECUPERA AERONAVE AVALIADA EM QUASE DOIS MILHÕES DE REAIS

Dracco


 Após troca de informações  entre DRACCO e DP DE ARAL MOREIRA , POLÍCIA CIVIL RECUPERA AERONAVE AVALIADA EM QUASE DOIS MILHÕES DE REAIS

 
Desde o furto da aeronave helicóptero ocorrido no dia 02 de março de 2025, o DRACCO/PCMS tem trabalhado com a hipótese de crime motivado para atuar a serviço do narcotráfico.
 
No âmbito da OPERAÇÃO PROTETOR DAs DIVISAS E DAS FRONTEIRAS, Na madrugada desta segunda-feira, 03 de março de 2025, realizando acompanhamento sistemático do crime organizado, o DRACCO/PCMS, coordenou operação policial que culminou na recuperação do helicóptero furtado no estado do Paraná . A ação foi deflagrada na faixa de fronteira internacional com o Paraguai.
 
A exitosa ação policial foi realizada de maneira conjunta com policiais do DRACCO, DRP de Ponta Pora, DP de Aral Moreira e do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguay.
 
As investigações prosseguem com o escopo de identificar os responsáveis pelo furto da aeronave e também o atentado à segurança de voo tendo em vista que a aeronave chegou a linha de fronteira voando estando com sua aeronavegabilidade cancelada desde o ano de 2010, sendo a aeronave recuperada removida da linha internacional para os hangares DRACCO para que, sejam realizadas perícias especializadas, e demais diligências de seguimento características desse modal .
 
O DRACCO mantém operacionais em campo e as diligências seguem em andamento para elucidação dos fatos e responsabilização dos envolvidos .




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE