- mell280
09/03/2025 10h46
CUFF e Moncloa celebram o Dia Internacional da Mulher com ação que une estilo e bem-estar
Marca de acessórios presenteia com chá especial em compras acima de R$ 250
Mais do que produtos, empresas que buscam conexão real com seus consumidores estão investindo em experiências que unem estilo, bem-estar e propósito. Esse é o foco da parceria inédita entre a CUFF, uma das principais marcas de acessórios do e-commerce brasileiro, e a Moncloa, referência em chás naturais. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, as clientes que comprarem acima de R$ 250 no site da CUFF nos dias 8 e 9 de março receberão um “The Cool Girl Tea”, uma edição especial do chá Berlin. A ação é válida para todo o site, incluindo peças em sale.
Com mais de 90 mil acessos mensais, a CUFF se destaca pela qualidade dos seus acessórios, banhados em ouro 18k ou ródio branco, oferecendo peças versáteis e garantindo durabilidade. A Moncloa, por sua vez, tem no seu DNA a busca por produtos que promovam qualidade de vida e é reconhecida pelas suas seleções de chás premium. O sabor Berlin, escolhido especialmente para essa ação, combina morango, maçã, uva, mamão, abacaxi, mirtilo, limão, beterraba e cranberry, criando uma experiência sensorial única que incentiva momentos de pausa e relaxamento. Além disso, as clientes receberão a ativação em uma embalagem personalizada, que traz a nova cor da marca, uma tonalidade única que reflete o espírito da marca e sua constante evolução.
Mais do que acessórios, a CUFF promove um lifestyle que valoriza o autocuidado e a importância de reservar momentos para si no dia a dia. Com essa ação, a marca quis ir além da estética e proporcionar uma experiência completa, em que o bem-estar também fosse protagonista.
“A parceria com a Moncloa faz todo sentido, pois ambas as marcas valorizam a conexão e os pequenos momentos que trazem equilíbrio à rotina. No nosso próprio escritório, o time CUFF já tem o hábito de consumir os chás, porque acreditamos nesse ritual como parte de um dia mais leve”, afirma Brenda Piccirillo, fundadora do e-commerce de acessórios femininos.
O CEO da Moncloa, Felipe Angheben, complementa dizendo que a marca acredita que “um dos principais fatores para atrair e fidelizar clientes é a conexão emocional que eles têm com o propósito da marca. Ou seja, eles não compram apenas um produto, mas algo com o qual se identificam e se vinculam emocionalmente. As collabs são ferramentas estratégicas para que marcas com essências semelhantes ampliem sua presença e alcancem novos públicos que ainda não as conhecem”.