- mell280
25/03/2025 13h56
Michel Teló é o novo embaixador de Perdigão Na Brasa
O cantor participará de campanhas e ativações da marca, além de integrar o time de representantes da Perdigão
– A Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e a mais escolhida pelos lares no Brasil², anuncia a chegada de Michel Teló ao time de embaixadores, representando a submarca Perdigão Na Brasa. O cantor participará de campanhas e ativações, consolidando ainda mais o posicionamento de Perdigão Na Brasa como a escolha ideal para quem busca um churrasco completo.
“A chegada de Michel Teló reflete nosso compromisso de estar onde o consumidor está. O sertanejo personifica a brasilidade, que é a força da marca Perdigão, e sua relação com o churrasco, uma paixão nacional, o aproxima de Perdigão Na Brasa. Sua escolha traduz nosso posicionamento de que ‘Comer junto tem sabor de Perdigão’”, afirma Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da BRF.
O novo embaixador é conhecido por sua carreira de sucesso e por ser um notório amante de churrasco. Com um estilo autêntico, Michel Teló traz para a Perdigão sua personalidade, que reflete os valores de qualidade e tradição, características que acompanham a marca ao longo de seus 90 anos.
² Fonte: RETAIL INDEX EVOLUTION | Período: MOV'24 (SET'23 - AGO'24) | Total Brasil INA + C&C | Mercado: CP 198 – INDUSTRIALIZADOS DE CARNE
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.