PUBLICIDADE

Clínicas da UCP de Pedro Juan atendem 16 mil pacientes no primeiro semestre de 2025


PUBLICIDADE

14/07/2025 17h18 - Atualizado em 14/07/2025 18h53

Clínicas da UCP de Pedro Juan atendem 16 mil pacientes no primeiro semestre de 2025

As clínicas oferecem atendimento gratuito com atenção médica e medicamentos básicos

Carlos Monfort


 AUniversidade Central do Paraguai (UCP), por meio de suas clínicas integradas, atendeu mais de 16 mil pacientes entre janeiro e junho de 2025, perfazendo uma média de 2,6 mil pessoas com atenção médica gratuita oferecida pela Universidade Central do Paraguai de Pedro Juan Caballero.

A clínica central atrai número maior de pacientes. No total foram atendidos 6.695 pessoas das mais diferentes faixas etárias. A clínica 1 recebeu 2.067 pacientes, a clínica 2 atendeu 2.333 pessoas enquanto outras 1.807, conforme os dados, foram atendidos na clínica 3. No dispensário policial foram atendidos 3.077 pacientes entre janeiro e junho.

CEO da UCP de Pedro Juan Caballero, Carlos Bernardo salienta a preocupação da instituição em efetuar atendimento de excelência nas clínicas, notadamente com eficiência das equipes médicas.

Localizadas em pontos estratégicos, as clínicas da UCP de Pedro Juan Caballero oferecem atendimentos à comunidade de Pedro Juan Caballero e região com excelência, responsabilidade social e supervisão acadêmica especializada.

Dentre os serviços oferecidos estão de clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, psicologia, odontologia enfermagem e atendimento multiprofissional e preventivo.

As equipes clínicas são formadas por professores e profissionais altamente qualificados, com os atendimentos realizados por alunos dos cursos da área da saúde, sempre supervisionados.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (horário PY).

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE