PUBLICIDADE

Polícia Militar apreende adolescente após ataque com facão em aldeia indígena de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

02/10/2025 09h29

Polícia Militar apreende adolescente após ataque com facão em aldeia indígena de Maracaju

Por Hosana de Lourdes


 Um homem de 25 anos ficou ferido após ser atingido por um golpe de facão dentro da Aldeia Sucuri’y, em Maracaju, na tarde de quarta-feira (1º/10). O suspeito, um adolescente de 16 anos, foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo depois do ataque e acabou apreendido.

 
 
 
A vítima recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros Militar ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Soriano Corrêa, apresentando ferimento no lado direito do tórax. Segundo informações médicas, ele permanece internado em observação.
 
 
 
Com apoio de moradores da comunidade, os policiais identificaram onde o menor teria se escondido. Ao ser abordado, o jovem confessou o crime e entregou o facão utilizado. O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, junto com a arma apreendida, para as medidas cabíveis.
 
 
 
A Polícia Militar reforça a necessidade de buscar alternativas pacíficas na resolução de conflitos e orienta que, diante de situações de risco, a população deve acionar imediatamente o telefone 190.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE