25/10/2025 15h39
Novo UTV para o agro: fora de estrada, mas com ar-condicionado para seis pessoas
Com estrutura robusta e confortável, o novo U10 XL PRO HIGHLAND foi projetado para atender clientes que valorizam exclusividade e conforto, oferecendo desempenho para enfrentar qualquer terreno e versatilidade para as demandas do dia a dia
Atenta ao mercado de veículos utilitários off-road (ATV e UTV), que está em franca expansão, com estimativas apontando um salto de US$ 9,4 bilhões em 2021 para US$ 18,6 bilhões até 2031, crescendo a uma taxa anual de 7,3%, segundo dados da Allied Market Research, a CFMOTO, uma das principais marcas de veículos off-road e com presença de uma década no Brasil, lança o UFORCE U10 XL PRO HIGHLAND, um UTV utilitário de seis lugares que traz itens até então restritos a automóveis de luxo.
Cabine fechada com isolamento acústico, som de fábrica, ar-condicionado, acabamento refinado e tecnologia digital em tela TFT reforçam seu caráter sofisticado e exclusivo, sem perder a robustez esperada de um veículo off-road.
“O que distingue esse modelo é a união de potência e conforto. Ele já vem equipado com ar-condicionado, som e cabine isolada para reduzir ruído, oferecendo outra experiência ao condutor”, destaca Ricardo Kasaki, diretor comercial da CFMOTO.
O novo U10 XL PRO HIGHLAND traz ainda capacidade para rebocar mais de uma tonelada, carga útil de 575 kg, tanque de 45 litros, freio eletrônico e painel touchscreen de 8 polegadas. Conta com motor de três cilindros e 998cc, caçamba basculante elétrica, vidro e para-brisa basculantes elétricos, cabine fechada com ar-condicionado, sistema de som integrado e capacidade para 6 ocupantes. Um conjunto de diferenciais que combina desempenho e conforto, ampliando seu apelo para exclusivo de quem procura conforto em um veículo preparado para qualquer terreno.
“Estamos preenchendo uma lacuna no mercado, oferecendo um produto que une conforto e exclusividade. Nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência única, seja no trabalho, no lazer ou em aventuras off-road", afirma Flávio Sueki, gerente de vendas da CFMOTO.
Com o lançamento do U10 XL PRO HIGHLAND, a CFMOTO se consolida como a montadora off-road com o line up mais completo do Brasil. A CFMOTO, registrou no primeiro semestre de 2025 um aumento de 57% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano anterior, superando em 14% a meta de crescimento de 40% projetada para 2025. Esse resultado reforça o compromisso da marca com inovação e presença estratégica, com mais de 100 revendas espalhadas pelo país.
Em 2025, a CFMOTO celebra 10 anos de presença no Brasil, marcando uma década de inovação, qualidade e paixão por experiências off-road e on-road. Para comemorar essa trajetória, a marca lança uma campanha especial que reúne grandes nomes, como o cantor Sorocaba, o ex-goleiro Marcos, o explorador Richard Rasmussen e o atleta Felipe Franco. Personalidades que representam diferentes estilos de vida, mas compartilham o mesmo espírito de aventura e exclusividade que move a CFMOTO.
Sobre a CFMOTO
A CFMOTO é uma fabricante global de motocicletas e veículos off-road, presente em mais de 100 países e com sede em Hangzhou, China. No Brasil, a marca está sob a representação do Grupo Unique e opera sua fábrica no Polo Industrial de Manaus desde 2019.
Com um portfólio diversificado que inclui quadriciclos, UTVs e, mais recentemente, motocicletas de alta tecnologia, a CFMOTO reforça seu compromisso com qualidade, inovação e sustentabilidade. Em 2024, a empresa dobrou sua capacidade produtiva e projeta crescimento de 40% em vendas no país, consolidando sua presença com mais de 100 revendas e ampliando sua atuação no mercado nacional.
Sobre a CFMOTO, acesse: https://www.cfmoto.com.br/ koreoficial.com.br/




