PUBLICIDADE

Sindicato Rural de Sidrolândia terá novo presidente a partir de 2026


PUBLICIDADE
  • mell280

25/11/2025 17h55

Sindicato Rural de Sidrolândia terá novo presidente a partir de 2026

Por: Assessoria de Imprensa/ Vanessa Bordin


Philipe Motti de Souza assume a presidência após dois mandatos de Paulo Stefanello à frente da entidade

 

Uma nova diretoria! A partir de janeiro de 2026, o Sindicato Rural de Sidrolândia passa a ser conduzido pelo produtor rural Philipe Motti de Souza, que assume o cargo após a eleição desta semana. Dos 59 associados aptos a votar, 37 participaram da votação, em um formato democrático, simples e transparente.

A nova diretoria é composta pelos cargos efetivos, de quem assume mais responsabilidade com a administração do Sindicato Rural em cargos de presidente, vice e diretores, os cargos suplentes, o conselho fiscal, também com efeitos e suplentes, e os delegados representantes.

Na diretoria eleita assumem como efetivos: Philipe Motti de Souza, João da Cama Filho, Maria Alice da Mota Gessi Barcellos, Mayara Terra Comparin, Itair Campagnaro e Feliz Ari Bernart. Já como suplentes compõem a chapa: Madson José Anziliero, Sandro Felini Barbosa, David Stefanello Neto, Diogo Straliotto Zanin, Luciano Idamir Rossato e Antônio Marcato.

Philipe assume o cargo de presidente após quase seis anos de gestão de Paulo Stefanello, também produtor rural e diretor da Aprosoja/MS (Associação de Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul). Paulo assumiu o Sindicato Rural de Sidrolândia na gestão 2020/2023 e foi reconduzido por mais um período de 2023/2026. Para Stefanello foi um caminho de crescimento junto à entidade, fortalecimento do papel do Sindicato perante à sociedade e de mais desenvolvimento para o setor.

"Desde que assumi o Sindicato Rural tenho buscado parcerias para inovar, desenvolver e contribuir com o município, pensando no crescimento socioeconômico de Sidrolândia e na transformação de vida das pessoas por meio da educação. Nós investimos nos cursos via Senar e CNA, oferecemos diversas formações para a comunidade e fomos reconhecidos por isso pela própria Famasul como o Sindicato que mais realizou cursos do Senar no ano de 2024 em todo estado. Motivo de orgulho para toda nossa equipe e de gratidão por saber que estamos no caminho certo", destacou Paulo.

Para ele, o Sindicato Rural também foi uma ferramenta de trabalho, de aprendizado e de crescimento. "Agradeço demais pela oportunidade de ter conduzido a entidade até aqui. Aprendi muito pessoal e profissionalmente e espero ter contribuído para fortalecer o papel institucional que temos. Agradeço à todos pela confiança e principalmente à equipe do Sindicato que esteve caminhando junto comigo nesse período. Agora desejo sucesso ao novo presidente que assume e boa sorte na nova caminhada", frisou.

O presidente eleito, Philipe Philipe Motti de Souza disse que agradece também pela confiança nele depositada e que certamente irá se dedicar à nova gestão. "Gostaria de agradecer a todos os produtores rurais associados que votaram e acreditaram em nós. Queremos continuar o excelente trabalho que vem sendo feito no Sindicato Rural e fazer uma gestão competente e próspera, sempre fortalecendo todo o setor", defendeu.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE