PUBLICIDADE

Cantu Grupo Wine lança campanha de fim de ano com mais de 100 rótulos e descontos de até 60%


PUBLICIDADE
  • mell280

13/12/2025 06h53

Cantu Grupo Wine lança campanha de fim de ano com mais de 100 rótulos e descontos de até 60%

assessoria


A campanha tem ofertas exclusivas para os canais ON e OFF do varejo, com diferentes rótulos, válida até o dia 19/12

A Cantu Grupo Wine apresenta sua campanha anual de fim de ano, Missão 3.15, que ativa simultaneamente os canais ON e OFF com mais de 100 rótulos e descontos que chegam a 60%. Válida até 19 de dezembro, a ação impulsiona negociações estratégicas no período mais aquecido do ano, oferecendo condições excepcionais para supermercados, empórios, restaurantes, bares e distribuidores.

• Lâminas 10 Maravilhas

Um dos destaques da ação é o portfólio “10 Maravilhas”, que reúne uma seleção estratégica de rótulos com descontos progressivos que podem chegar a 60%.

A campanha contempla ações comerciais que oferecem condições diferenciadas para compras em volumes variados — desde combos com 40% a 60% off até oportunidades especiais de pallets e mix aberto com 55% de desconto. Entre os destaques estão rótulos consagrados como Dínamo (marca autoral Grupo Wine), Callia, Ventisquero Reserva, Susana Balbo Crios, Ciconia, Yellow Tail, Codici, Calamares, Bons Ventos, todos com ofertas exclusivas válidas somente durante o período da campanha.

O objetivo da campanha “10 Maravilhas” é fortalecer o giro nos principais rótulos do portfólio, facilitar o acesso dos parceiros a condições comerciais agressivas e ampliar o volume de vendas no último ciclo estratégico do ano.

• Lâminas 5 Estrelas

Dentro da campanha de fim de ano “Missão 3.15”, a Cantu Grupo Wine apresenta também a ação “5 Estrelas”, focada em rótulos de maior valor agregado e posicionamento premium. A iniciativa traz ofertas diretas de 50% off em diversos vinhos do portfólio, além de condições diferenciadas como combos 6+1 do mesmo rótulo, pensadas para estimular recompra, experimentação e abastecimento dos parceiros comerciais.

As campanha destaca ícones do portfólio como Ventisuqero Grey, Escudo Rojo, Susana Balbo Signature, Casa Relvas, Ramón Bilbao, Albert Bichot, que são referência em qualidade no mercado. O objetivo é reforçar o papel da Cantu GW como a casa das grandes marcas e proporcionar ao mercado oportunidades exclusivas para o fechamento do ano comercial.

Combinada às demais estratégias da Missão 3.15, a ação “5 Estrelas” fortalece o mix premium disponível aos clientes e impulsiona negociações de alta performance no período mais relevante para o setor.

Sobre a Cantu Grupo Wine

A Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas, possui 21 anos de operação B2B no mercado de vinhos, com presença nacional em mais de 15 mil pontos de venda e mais de 400 rótulos de vinhos renomados em seu portfólio. O propósito da Cantu Grupo Wine é trazer para o país grandes marcas de expressão mundial. Na gama de produtos, são mais de 40 produtores de 14 países diferentes, além de ser distribuidora exclusiva da vinícola Entre dois Mundos, a primeira produtora de vinhos do Grupo Wine. A Cantu Grupo Wine apresenta valores e uma filosofia que permitem à empresa trazer rótulos de vinhos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender todo o território nacional. A viabilidade da empresa estabeleceu-se através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo. Mais informações em https://www.cantugrupowine.com.br/

 

Campanha fim de ano Cantu Grupo Wine


 


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE