- mell280
25/12/2025 09h36
Carlos Alcaraz e João Fonseca abrem venda de ingressos para o São Paulo Super Match
Os tenistas se enfrentam no dia 12 de dezembro de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo, em uma realização da 30e e apresentado pelo Itaú; ingressos estão disponíveis a partir de hoje (24) às 11h no site da Eventim
O primeiro encontro nas quadras entre o tenista espanhol Carlos Alcaraz (1º lugar no ranking da ATP em simples) e o jovem carioca João Fonseca (24º lugar no ranking da ATP em simples), em Miami, foi marcado pelo carisma e pela vontade de vencer de ambos. Após o disputado jogo, vencido por Alcaraz no tie-break, a dupla já tem uma data confirmada para a revanche: no dia 12 de dezembro de 2026, eles se enfrentam no torneio-exibição São Paulo Super Match, no Allianz Parque, na capital paulista. O evento – realizado pela 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, e apresentado pelo Itaú – inicia a venda geral de ingressos hoje, dia 24 de dezembro, a partir de 11h no site da Eventim (acesse aqui).
Carlos Alcaraz coleciona vitórias em seis Grand Slams (US Open, em 2022; Wimbledon, em 2023 e 2024; e Roland Garros, em 2024 e 2025). Agora, o espanhol de 22 anos, atualmente o melhor do mundo, se prepara para disputar o Australian Open, o único Masters que ainda falta em sua lista de títulos. Com apenas um ano de carreira profissional, o brasileiro João Fonseca, de 19 anos, se tornou uma sensação do tênis ao saltar 121 posições no ranking em 2025, chegando à 24ª posição do mundo. Os seus principais títulos foram no ATP 250 de Buenos Aires e no ATP 500 da Basileia.
“Estou muito animado para ir a São Paulo e jogar em um estádio tão icônico. Competir lá, com aquela atmosfera, é algo especial, e entrar em quadra para essa partida diante desses fãs será uma experiência incrível", diz Carlos Alcaraz.
“Depois da experiência incrível que tivemos em Miami, fico muito feliz em poder jogar uma nova exibição ao lado do Carlos Alcaraz, agora no Brasil. Jogar em casa, diante da minha torcida, e compartilhar a quadra com um dos maiores nomes do esporte mundial, o número um do mundo, é muito importante para mim e também para o público. E espero que dessa vez o jogo caia pro meu lado”, afirma João Fonseca.
O evento São Paulo Super Match será histórico para os amantes do esporte. Além de ser um novo encontro entre os dois sensacionais jogadores, o torneio transformará o Allianz Parque, que já recebe os clássicos de futebol e os shows das mais importantes bandas do mundo, em uma quadra de tênis pela primeira vez. Uma estrutura internacional e um projeto moderno serão implementados na arena para receber o jogo entre Carlos Alcaraz e João Fonseca.
“Estamos animados para realizar no Brasil o jogo entre esses dois tenistas tão admirados. Será um evento para os amantes do esporte e para toda a família, além de ser uma oportunidade única de ver ao vivo o melhor jogador do mundo e o melhor jogador brasileiro em ação”, afirma Pepeu Correa, CEO da 30e.
“Trazer o São Paulo Super Match para o Brasil é dar continuidade a uma história que começou em Miami e agora ganha um capítulo ainda mais simbólico diante do público brasileiro. O confronto entre Carlos Alcaraz e João Fonseca representa o encontro entre a excelência global e o futuro do tênis nacional, em um momento pensado para aproximar o esporte das pessoas. Para o Itaú, viabilizar esse encontro reforça um compromisso de 50 anos com o desenvolvimento do tênis e com a geração de valor para os nossos clientes, unindo alta performance, relacionamento e valor real para a marca e para os clientes. Ao oferecer pré-venda exclusiva e condições especiais, ampliamos o relacionamento e entregamos benefícios concretos, integrando experiência e soluções do banco de forma consistente”, afirma Rodrigo Montesano, superintendente de Experiência e Conexões de marca do Itaú Unibanco.
Serviço
São Paulo Super Match - Carlos Alcaraz x João Fonseca
Realização: 30e
Apresentado por: Itaú
Data: 12 de dezembro de 2026 (sábado)
Local: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes até 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos:
Cadeira Superior: R$ 475,00 (meia-entrada) | R$ 807,50 (Cliente Itaú) | R$ 950,00 (inteira)
Cadeira Inferior B: R$ 975,00 (meia-entrada) | R$ 1.657,50 (Cliente Itaú) | R$ 1.950,00 (inteira)
Cadeira Inferior A: R$ 1.225,00 (meia-entrada) | R$ 2.082,50 (Cliente Itaú) | R$ 2.450,00 (inteira)
Hot Seat (Pacote VIP e Premium): R$ 3.225 (meia-entrada) | R$ 4.082,50 (Cliente Itaú) | R$ 4.450,00 (inteira)
Itaú Baseline Seats: R$ 4.700,00 (meia-entrada) | R$ 5.925,00 (Cliente Itaú) | R$ 6.450,00 (inteira)
Court Side (Leste e Oeste): R$ 4.700 (meia-entrada) | R$ 5.925,00 (Cliente Itaú) | R$ 6.450,00 (inteira)
Pré-venda clientes Itaú: 23 de dezembro, às 10h
Venda geral: 24 de dezembro, às 11h
Vendas online em: eventim.com.br/spsupermatch
Bilheteria oficial:
Bilheteria A - Rua Palestra Itália, 200 - Água Branca - São Paulo/SP
Funcionamento:
Venda geral: 24 de dezembro, 11h às 12h
A partir do dia 06/01/2026: Terça a sábado das 10h às 17h
* Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Benefício para clientes Itaú
Pré-venda exclusiva com 15% de desconto no valor dos ingressos para compras com cartões de crédito
*Compra de 4 ingressos por CPF - sendo aplicável somente a ingressos inteira, de qualquer setor, sujeito a disponibilidade
Parcelamento em até 3x sem juros
O parcelamento em até 3x sem juros é válido para qualquer compra com cartão Itaú, na pré-venda ou não, tenha desconto, ou não no ingresso.
Itaú e o tênis: 50 anos de história e comprometimento
Desde os anos 70, quando lançou a Copa Itaú de Tênis, o banco atua de forma contínua em todos os âmbitos do tênis - educacional, esporte de base e alto rendimento. Essa trajetória inclui patrocínios a projetos sociais, centros de treinamento e torneios nacionais e internacionais, demonstrando o compromisso do Itaú com o desenvolvimento do esporte e a transformação social. Além de uma efetiva plataforma de relacionamento com os clientes.
Ao longo dessa jornada, o banco apoiou iniciativas como a Rede Tênis Brasil, o Instituto Guga Kuerten e o projeto Tênis para Todos Paraisópolis, ampliando o acesso ao esporte em diferentes regiões do país. Também promoveu a formação de jovens talentos como Rafael Padilha, revelado pela Rede Tênis Brasil e destaque do projeto Saques do Futuro no Miami Open de 2024.
Nos últimos anos, o Itaú fortaleceu sua presença no tênis profissional com o patrocínio de atletas como Bia Haddad Maia e Victória Barros, e, desde 2024, com a chegada de Carlos Alcaraz como embaixador da marca, reforçando o posicionamento do banco junto à elite do esporte internacional.
Há 18 anos, o Itaú é patrocinador do Miami Open, um dos principais símbolos da estratégia de marca no tênis. A presença do banco no torneio vai além da marca: inclui hospitalidade, encontros com atletas, clínicas de tênis e ativações exclusivas para clientes de alta renda, como lounges com vista privilegiada e experiências personalizadas.
Em 2025, o Itaú ampliou esse legado ao apresentar a primeira edição do Miami Invitational by Itaú, conectando novas gerações ao esporte e reforçando seu compromisso com a alta performance, dentro e fora das quadras.
SOBRE A 30e
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.


