- mell280
08/02/2026 10h37
‘Musa agro’ no Carnaval do Rio: fantasia com valor de carro importado
Geisa Eloy chama atenção nos bastidores do desfile da Unidos da Tijuca
Geisa Eloy, 34 anos, transformou um apelido que ganhou na internet em sua marca: a Musa Agro. Pecuarista de Goiás e formada em design de interiores, desfila há três anos pela Unidos da Tijuca, escola
Geisa Eloy, 34 anos, transformou um apelido que ganhou na internet em sua marca: a Musa Agro. Pecuarista de Goiás e formada em design de interiores, desfila há três anos pela Unidos da Tijuca, escola de samba do Grupo Especial do carnaval carioca, e em 2026 intensificou a preparação. Para a coluna GENTE, ela assumiu que investe o valor de um carro importado no desfile, entre fantasias e o valor do posto.
“Acompanhava o carnaval desde criança, pela TV mesmo. Minha avó também sempre gostou muito, sempre foi apaixonada pelo carnaval. E sempre gostei de dançar desde criança. Esse apelido ‘musa agro’ ganhei de uns haters no X. E pensei: ‘gente, isso funciona’. De um hate, peguei para mim. E não me incomoda, porque nós vivemos do agro mesmo”, assume ela, cheia de disposição.
Casada com o pecuarista Acrísio Rodrigues, mãe de duas meninas, Antônia e Aurora, a musa não poupa verba para fazer sua fantasia ser um assunto à parte na avenida. Tirar os calores, no entanto, não é tarefa fácil. “O investimento é alto. Não gosto muito de falar de valores. Mas é um investimento que dá para comprar um carro importado”, despista.
Sua rotina de ensaios é intensa. Como é de Guaíra, no interior de São Paulo, mas mora há 15 anos em Goiás, precisou se mudar temporariamente para o Rio nesta época frenética do ano. “Aluguei um apartamento na cidade para facilitar, porque antes ficava na ponte aérea. De Goiás para o Rio, indo e voltando. Isso aumentava o custo e o cansaço. Peguei o mês de janeiro todo para intensificar os ensaios e estar mais presente na escola, e vou ficar direto até o Carnaval”, diz ela, que vai defender o enredo sobre a escritora Carolina Maria de Jesus.
#Esportes
#Natureza
#Legislativo


