12/02/2026 10h58
Carnaíba 2026 começa nesta sexta-feira em Paranaíba e promete movimentar a região
Hosana de Lourdes
Paranaíba, em Mato Grosso do Sul, realiza a partir desta sexta-feira (13) o Carnaíba 2026, tradicional carnaval da cidade que reúne foliões de diversos municípios da região. A festa acontece na Praça do Carnaíba e segue até a próxima segunda-feira, dia 16 de fevereiro, com programação diversificada e shows ao vivo.
A abertura do evento, na sexta-feira (13), será comandada pela cantora Mariana Fagundes, dando início à maratona de animação. No sábado (14), a dupla Breno & Matheus sobe ao palco levando muito sertanejo e músicas festivas para o público.
No domingo (15), a programação conta com Matinê, voltada para famílias e crianças, garantindo um espaço de lazer e integração durante o período carnavalesco. Já na segunda-feira (16), o encerramento fica por conta do grupo Jiraya UAI, fechando os quatro dias de festa.
O Carnaíba promete receber grande público, com expectativa de atrair visitantes de toda a região, movimentando o turismo, fortalecendo o comércio local e consolidando mais uma vez o evento como um dos principais do calendário festivo de Paranaíba e da região do Bolsão sul-mato-grossense.
#Trabalhodovereador
#Esportes
#Natureza
#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento
#Legislativo
#Cidades
veja também
Carnaval de Corumbá 2026



