PUBLICIDADE

Mulher tem nariz quebrado após ser agredida pelo marido em Naviraí


PUBLICIDADE
  • mell280

29/03/2026 17h18

Mulher tem nariz quebrado após ser agredida pelo marido em Naviraí

Vítima, mãe de um bebê de dois meses, relatou ter sido espancada e enforcada; suspeito usava tornozeleira eletrônica

Renata Volpe


 Um homem de 30 anos, foi preso na madrugada deste domingo (29), em Naviraí, após agredir e quebrar o nariz da esposa de 23 anos dentro de casa. A mulher ainda foi vítima de cárcere privado. O marido usa tornozeleira eletrônica e foi preso pela Polícia Militar.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 3h. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a residência fechada, mas perceberam sinais de desordem no interior, como objetos fora do lugar, chinelos espalhados e latas de cerveja vazias, indicando um possível desentendimento. Em contato com a vítima, mãe de um bebê de aproximadamente dois meses, ela relatou, ainda abalada, que havia sido agredida pelo companheiro. Segundo o relato, o homem desferiu socos e tapas, além de tentar enforcá-la ao pressionar o pescoço.

 

A mulher contou ainda que tentou fugir para a rua e até para um terreno baldio em frente à casa, mas foi alcançada pelo agressor, que a arrastou de volta para o imóvel, onde permaneceu até a chegada da polícia.

O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Conforme a equipe, foi necessário o uso de algemas devido ao risco à integridade física dele e de terceiros.

A vítima apresentava lesões no antebraço direito, pescoço, rosto e região nasal, com suspeita de fratura. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Naviraí, onde permanece sob atendimento médico para a realização de exames.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE