PUBLICIDADE

VAMOS Seminovos reforça presença no agro e participa da Norte Show pelo segundo ano consecutivo


PUBLICIDADE

16/04/2026 07h05

VAMOS Seminovos reforça presença no agro e participa da Norte Show pelo segundo ano consecutivo

Julia Monteiro


Companhia leva portfólio multimarcas de ativos pesados a Sinop, com condições comerciais especiais, em uma das regiões mais estratégicas do agronegócio brasileiro

 

 

 

 

VAMOS, líder em locação de veículos pesados e maior revendedora de caminhões seminovos do Brasil, participa pelo segundo ano consecutivo da Norte Show, de 21 a 24 de abril, em Sinop (MT). A presença da companhia no evento reforça sua estratégia de ampliar a capilaridade comercial e estreitar o relacionamento com produtores e empresários de uma região relevante para o escoamento da produção agrícola.

A participação ocorre em um momento de avanço operacional da VAMOS. Em 2025, a companhia encerrou o ano com recorde de vendas em Seminovos e fortalecimento dos canais comerciais. “Para 2026, a expectativa é de continuidade do crescimento da receita de Seminovos, apoiada pela alta qualidade e liquidez dos ativos, por um mix mais diversificado e pelo amadurecimento das lojas e canais abertos ao longo do último ano”, afirma Rafael Gomes, diretor executivo da VAMOS.

No evento, a VAMOS apresentará uma variedade de produtos e ativos pesados, com foco em procedência garantidaagilidade na documentação e condições facilitadas para o fechamento de negócios. Entre os diferenciais preparados para a feira estão a primeira parcela para depois da Copa, em parceria com o banco BBC, e entrada facilitada em 12 vezes no cartão para placas selecionadas durante o evento.

A Norte Show é uma feira de negócios estratégica por reunir tomadores de decisão de toda a região. Na avaliação da operação local, a edição anterior trouxe resultado positivo, o que reforça a expectativa de avanço neste ano, tanto em negócios quanto em posicionamento de marca.

“O Norte de Mato Grosso é uma região estratégica, tanto pela força do agronegócio quanto pelo crescimento acelerado das cidades e pela relevância logística no transporte da produção. Estar na Norte Show é uma oportunidade para mostrar ao mercado a qualidade dos nossos ativos, nossa agilidade comercial e a capacidade da VAMOS Seminovos de atender diferentes perfis de clientes”, finaliza Rafael Gomes.

 

Sobre a Norte Show 

A Norte Show é uma feira realizada pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e pelo Sindicato Rural de Sinop, que reúne soluções tecnológicas, palestras, demonstrações, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas e veículos com foco na agricultura familiar, de precisão e pecuária. Mais informações no site: https://www.norteshow.com.br/

 

Sobre a VAMOS 

A VAMOS (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder no mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, contando com uma frota de aproximadamente 54 mil ativos e presença em todo o território nacional. Também é a maior revendedora de pesados seminovos do país, com 21 lojas. Em janeiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos, no qual foi bicampeã em 2022. Nesse mesmo ano, a companhia passou a integrar o Índice de Sustentabilidade (ISE) e o Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 como reconhecimento do compromisso com a agenda ESG. Saiba mais em www.VAMOS.com.br.  

 


 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE