PUBLICIDADE

Brasileirão abre 13ª rodada com quatro jogos neste sábado


PUBLICIDADE

25/04/2026 08h18

Brasileirão abre 13ª rodada com quatro jogos neste sábado

Botafogo e Internacional; Bahia e Santos; Remo e Cruzeiro e São Paulo e Mirassol se enfrentam hoje

Por Ketlen Gomes


 A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro segue neste sábado (25) com quatro partidas que envolvem disputas diretas tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela. Os confrontos acontecem a partir das 17h30 (horário de Mato Grosso do Sul), em quatro regiões do país.

 
 
No primeiro duelo do dia, o Bahia recebe o Santos às 17h30 (horário de MS) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A equipe baiana ocupa a quinta colocação, com 20 pontos, mesma pontuação do São Paulo, quarto colocado, e busca entrar no G4, apesar da sequência negativa de três derrotas e dois empates. O Santos, por sua vez, está em 15º lugar, tentando se distanciar da zona de rebaixamento, após alternar resultados recentes com duas vitórias, duas derrotas e um empate.
 
No mesmo horário, o Botafogo enfrenta o Internacional no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Mesmo como mandante, o time carioca não atuará no Nilton Santos. Em nono lugar, com 16 pontos, o Botafogo vive boa fase, com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Já o Internacional aparece em 14º, com 13 pontos, e tenta se recuperar após uma sequência irregular, com uma derrota, dois empates e duas vitórias.
 
Também às 17h30, no Estádio Baenão, em Belém (PA), o Remo encara o Cruzeiro em confronto direto na parte inferior da tabela. O time paraense é o vice-lanterna, com oito pontos, e soma duas derrotas, dois empates e uma vitória nos últimos jogos. Já o Cruzeiro, em 16º lugar e com 13 pontos, é o primeiro fora da zona de rebaixamento e vive momento mais estável, com três vitórias, um empate e uma derrota.
Brasileirão abre 13ª rodada com quatro jogos neste sábado
Encerrando a rodada deste sábado, São Paulo e Mirassol se enfrentam às 20h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O Morumbis passa por manutenção no gramado após receber shows. O time paulista é o quarto colocado, com 20 pontos, mas chega pressionado após três derrotas, um empate e uma vitória. O Mirassol, em 18º lugar e com nove pontos, tenta reagir após sequência de quatro derrotas e uma vitória.

 

 

 

#Mundo

#Brasil

#Gente

#Entretenimento

#Legislativo

#Politica

#Maracaju





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE