PUBLICIDADE

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente entre Ponta Porã e Antônio João


PUBLICIDADE
  • mell280

05/08/2026 05h31

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente entre Ponta Porã e Antônio João

Hosana de Lourdes


 Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (5), na rodovia que liga os municípios de Ponta Porã e Antônio João, em Mato Grosso do Sul.

 
De acordo com as informações preliminares, a vítima fatal sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e morreu ainda no local da colisão. As outras duas pessoas envolvidas no acidente receberam atendimento médico e foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
 
Equipes das forças de segurança e de resgate estiveram na rodovia para atender a ocorrência, realizar o isolamento da área e controlar o tráfego durante os trabalhos da perícia.
 
A Polícia Científica realizou os levantamentos no local, enquanto as autoridades competentes iniciaram as investigações para esclarecer a dinâmica do acidente e identificar as causas da colisisão.
 
Novas informações deverão ser divulgadas à medida que as investigações avançarem.
 
 
#Cidades
#Emtemporeal
#Ponta Porã e Antônio João
#Rodovias
#acidentes
#Noticias




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE