PUBLICIDADE

Com alerta de temporal, chuva chega com ventos fortes no sul de MS


PUBLICIDADE

22/09/2026 04h23

Com alerta de temporal, chuva chega com ventos fortes no sul de MS

Diego Alves


 Cidades do sul do Estado, como Amambai e Iguatemi já registraram chuva na noite desta segunda-feira (21). Chuva acompanhada de ventos fortes e raios atingiu Iguatemi na noite desta segunda, inclusive com queda de árvores. 

 

está sob alerta laranja de tempestade segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A Capital pode registrar, no final da noite desta segunda e início da madrugada desta terça-feira (22), chuva entre 30 e 60 milímetros por hora e até 100 mm durante o dia, além de ventos de 100 km/h e queda de granizo.

 

 

Outras 66 cidades de Mato Grosso do Sul estão inclusas no alerta Apenas os municípios de , Pedro Gomes, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Coxim, Rio Verde do Mato Grosso, , Paraíso das Águas e Ladário não foram incluídos no aviso.

 

O aviso é do mesmo nível de classificação da tempestade que atingiu a cidade no dia 10 de setembro. Na ocasião, foram registradas diversas quedas de árvores e placas, além do corte de energia elétrica em muitos bairros.

Compartilhe

 

 
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE